ola, Minha R1200gs está com um banco ruim demais de duro e gostaria de saber se existe um banco Comfort piloto da 1200?
O Pedrinho tem um mas não sei se é confortavel.
ola, Minha R1200gs está com um banco ruim demais de duro e gostaria de saber se existe um banco Comfort piloto da 1200?
O Pedrinho tem um mas não sei se é confortavel.
Emilio eu peguei um emprestado com o Pedrinho para testar. Na boa ? sem chance. Pior que o original. Mas ele disse que tinha como modificar, colocar mais espuma, bla bla bla, dai no final eu acabei trocando por um outro e desisti, mas eles são ponta firme. Se você for lá e ficar nessa de testa e ajusta, eles deixam como você quer.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Se for conforto a mais, tente capa de Gel. A Touratech esse mes lançou um novo banco do piloto que deve permitir que voce ponhas os dois pes no chão, mas acho que a camada de espuma nesse novo banco, é muito pouco, mas vale a pena dar uma pesquisada.
Acredito que com gel melhore um pouco mas nada garante que será confortavel...véio é phoda...
Eu ajusto meu conforto na suspensão da moto. Testei os vários modos numa viagem longa chegando a um ponto que me foi ideal e no meu caso achei a densidade do banco ideal.
Testei com gel e ficou horrível, estando mais macio acabou cansando o traseiro bem mais no meu caso.
Também o que me afeta muito é a calça, se for pouco ventilada incomoda bem mais rápido e costumo usar uma bermuda bem leve por baixo que alivia bastante.
Na jeans também.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Tudo isso é relativo,as vezes o que é bom para alguns nao funciona para outros,mas não tem jeito, temos que fazer os testes.Eu estou usando cueca samba canção rsrsrsr.
Na minha oponião a GSW piorou no quesito banco. Na GS 1200 a AR o banco é muito mais confortável e anatômico.
Sds,
Já fui até Delfinópolis com a minha LC e não tenho o que reclamar do banco não.
1.82m, 100 kg.
Mas, como nunca tive a a ar, não tenho como comparar.
Em relação ao banco da minha F800GS, o da LC é MUUUUUUUITO melhor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ai pessoal encontrei a solução p vcs!!!!!
Encontrei no tal do instagram de um aventureiro!!
O esquema é colocar um pelego sobre o banco kkkk mais macio pode ter ctZ q fica kkkkkk
De quebra ainda serve de tapetinho no hotel rsrs o único problema deve ser na chuva.