Última edição por Marcio R; 17-11-2014 às 16:42.
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
E ai gostou de Cananeia?Esse passeio é diferente,esse trecho pela areia é muito bom,aproveitem porque vai ter um dia que isso vai acabar.
São seus ambientes preferidos: Lama, terra, areia, trilhas e a rainha no asfalto. O resto e o so moto.
Kranio Marcius
Também conheço todo esse litoral paulista,na época tinha uma XL 250 r 83, meu pai tem um terreninho em Ilha comprida, e não passava por la fazia tempo.Fiquei impressionado como aquilo cresceu,me recordo que viajava muito para o litoral norte,nessa época não tinha estrada asfaltada e em alguns trechos íamos pela praia.Bons tempos,as pessoas eram amigáveis e na tinha toda essa violência.Eu era feliz e não sabia.
Certeza que era assim mesmo.... Na época que só tinha a balsa e a fila para passar nos feriados, fim de ano e principalmente carnaval chegavam a 8 horas de espera. Daí com a motinha íamos na frente de todos e era muito bom..... Vamos armar algum a para rodarmos juntos... Quando tiver algum evento ficarei atento, assim conheço outra parte da galera, já que apesar de conhecer alguns dos malacabados daqui, kkkkkk ainda não fui em nenhum evento... Abraços meu irmão e conte comigo....
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Bem legais as fotos!
Eu estive por ai nessa semana. Essa areia entra até no pensamento, até agora não me livrei totalmente da danada.
vlcsnap_2015_01_01_16h02m24s49.png
vlcsnap_2015_01_01_16h07m41s151.png
vlcsnap_2015_01_01_16h06m51s165.png
vlcsnap_2015_01_01_15h58m17s132.png
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo