Muito bom, aguardo mais relatos
Muito bom, aguardo mais relatos
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Desaguadero, divisa entre Bolívia e Perú...também um caos de pessoas e comércio.
desaguadero.jpg
Depois a continuação no Peru.
Andei hoje 800km devido a ficar esperando 24 hs por um carimbo de saída da Bolívia. Desejava fazer Corumbá/ABC em três dias...ritmo bom para mim...500km/dia. Tive que dividir em dois. Estou agora em Andradina...amanhã a tarde já estarei em casa.
Abração...até mais!!
Sal, é verdade...é linda mesmo. A geografia é generosa, assim como a história pré-colombiana...daí a profusão de cores nas roupas e adereços.
Quanto aos entraves, são coisas de viagem, já conhecidas por mim de relatos de outros amigos que foram antes. Aborrecem, mas fazem parte.
Viajamos em três R1200GS, além de um amigo que se uniu a nós num TR4. Prefiro viajar com amigos...acompanhado arriscamos caminhos que não teria coragem de ir só.
Abçs!!
shw, Matheus, Henri...obrigadão!!
Cerqueira, com relação a passar pela Bolívia, é tranquilo?? Questão de violência, estradas??!
Matheus, desculpe me intrometer, acho que não tem pessoa mais apropriada que o Cerqueira para responder suas duvidas. Há um tempo atrás soube de um caso em que os narco traficantes assaltaram um motociclista brasileiro e levaram seus pertences deixando a moto, a presença de narco traficantes, como já é sabido por nos, é grande, nao sei se esse foi um caso isolado. Espero que tenha sido, mesmo assim acho que é fichinha perto das Marginais de São Paulo rsrsrs.
Cerqueira,
Como está a segurança na Bolívia?
Abs,
A viagem deve ter sido um show. As fotos estão ótimas. Parabéns!!!
Using Tapatalk