Postado originalmente por
Pachecorj
Prezados,
Minha contribuição, a foto não esta muito nítida, mas da para ter uma ideia do conjunto de ferramentas que eu comprei para retirada das rodas dianteira e traseira e a gambiarra (R$ 2,50) para travar o eixo dianteiro ao lado oposto ao sensor do abs em vêz de uma chave alen de 19mm.
o kit é composto:
gambiarra - parafuso com estria de 19mm, uma arruela e duas porcas com sextavado de 19mm.
cabo com suporte dos soquetes com encaixe de 1/2
soquete 24mm porca roda traseira.
soquete 19mm parafuso do lado do sensor de freio roda dianteira.
chave combinada de 17mm
duas chaves combinadas de 1/2 para soltar as provas do ajuste de tensão do eixo traseiro na corrente.
soquete E12 torks invertido para soltar os parafusos que prende o caliper do freio, necessário para uma troca de pastilhas no futuro.
comprei um jogo de chaves torks contendo as chaves torks T30 e T45.
Falta ainda comprar 2 espátulas, câmara para pneu traseiro, dianteiro e um tubo de motul tyre repair para ser utilizado se furar um pneu a noite e um alicate dobrável para retirada do prego que perforo o pneu.
Sem as duas chaves de boca de 1/2 polegada, não é possível ajustar a tensão da corrente e não vi as duas chaves no jogo apresentado acima.
Para o conserto da camara de ar furada, existe um kit chamado avipal utilizado para conserto de camaras de pneu de bicicleta que funciona muito bem, uma vez que a pressão utilizada no pneu das motos é menor que das bicicletas.
É isso aí meus amigos se tiver faltando algo, vamos acrescentando.