Postado originalmente por
sal silva
Pessoal, ontem fui levar minha menina para revisão dos trinta, quando, olhando a 1200gs, tive sorte e o difícil TD saiu.
Bem, vamos lá: primeiramente foi uma voltinha curta no meio do um transito caótico da minha cidade e penso que não é o suficiente para sentir qualquer moto. Logo que parei no primeiro semáforo, meti a canela com toda força no protetor do motor, Auuuuuuuu que dor. Achei a moto bem leve e fácil de conduzir, muda de trajetória mais fácilmente que a 800, embora a LC tenha rodas menores. Para passar entre os carros não é tão difícil assim, mas por ter pouco costume com a moto, achava que aquele motorzão ia pegar nos carros; a posição do pedal de cambio achei ruim, talvez pela moto estar com o banco na regulagem mais baixa. Tudo isso é questão de costume e ajustes. Quando parada, a moto tem uma vibração no guidão, não sei se teria problemas em longas distancias. Quando saí ela estava no modo rain, no começo até achei a moto meio xoxa, mas depois o vendedor mudou ela para o Dinamic e deu para sentir a força dos 125cv da menina, haja antebraço para segurar aquilo uau, aquilo é animal rs.
Embora tenha feito o teste no modelo standard, pois estou de olho na ADV, achei a moto muito legal, veremos em breve talvez, quando nosso Brasil varonil sair dessa atual crise heheheh.Valeu.