Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L

  1. #31
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como é esse reforço da sw-motech?????

  2. #32
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu tenho pra vender. Ele some por debaixo do bagageiro e é bem fácil de instalar.

    Como a adventure já vem reforçada, deixei no canto, mas posso até vender por R$ 300,00 (R12200GS LC).

    http://adaometais.com.br/reforco-da-...a-bmw-r1200-gs

    Não compre o da motopoint, é grande e mal projetado.
    Última edição por Mcolnagosp; 07-03-2016 às 18:24.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Túlio Dantas
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS R 1200
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    .
    Boa noite, senhores! Acabo de adquirir uma GS 1200 nova (sem keyless) e entendo alguma coisa de HD, mas nada de BMW. Peguei a moto há coisa de duas semanas e os primeiros acessórios que instalei foram: um protetor de motor da Chapam) e este baú traseiro Givi Outback de 58 litros discutido neste tópico. Adquiri a base GIVI (a plástica, também referida aqui). Mas, o camarada que me vendeu e instalou ambos não falou nada quanto à necessidade deste reforço no "rack". Daqui a pouco estou indo para casa com a moto e vou retirar o baú para ver se foi instalado algum baú. Sou do tipo que acaba carregando um bocado de coisas a mais e fiquei alarmado com a possibilidade de danos. Gostaria de perguntar se alguém sabe de casos de danos sofridos por ausência deste reforço ou se isto permanece apenas como uma hipótese.
    Aproveitando: Marcelo, você ainda possui o reforço para vender?
    Abrax,
    ------------------------------------------
    Túlio Dantas
    GS R 1200 2016 - "Lagherta"
    MCBDA - DF

  4. #34
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Opa, passei pra um amigo. Você encontra ele por aí (sw-motech). Acho que na Motopoint de Rio Claro tem, não igual ao meu, mas acho que resolve.

    Pelo tamanho do bau (58), eu não abriria mão desse acessório, apesar de ter sido alterado o projeto do bagageiro. A anterior, a ar, era bem frágil, nas LC nem tanto.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  5. #35
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tuliodts Ver Post
    .
    Boa noite, senhores! Acabo de adquirir uma GS 1200 nova (sem keyless) e entendo alguma coisa de HD, mas nada de BMW. Peguei a moto há coisa de duas semanas e os primeiros acessórios que instalei foram: um protetor de motor da Chapam) e este baú traseiro Givi Outback de 58 litros discutido neste tópico. Adquiri a base GIVI (a plástica, também referida aqui). Mas, o camarada que me vendeu e instalou ambos não falou nada quanto à necessidade deste reforço no "rack". Daqui a pouco estou indo para casa com a moto e vou retirar o baú para ver se foi instalado algum baú. Sou do tipo que acaba carregando um bocado de coisas a mais e fiquei alarmado com a possibilidade de danos. Gostaria de perguntar se alguém sabe de casos de danos sofridos por ausência deste reforço ou se isto permanece apenas como uma hipótese.
    Aproveitando: Marcelo, você ainda possui o reforço para vender?
    Abrax,


    Estas são duas fotos do que aconteceu na minha moto! São autoexplicativas! Kkk.

    Sempre andei com o baú praticamente vazio e até quando fui ao Atacama, carregava apenas minha mochila dentro que pesava 8/9 kg.

    A garantia foi negada e resolvi com a troca da base colocando aquela com reforço vendida pela vendida pela Motopoint (www.motopointrc.com.br). Veja como ficou...




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Túlio Dantas
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS R 1200
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu, Marcelo!

    Romagnani, uma imagem vale por mil palavras e olha que a sua é uma GSA! Vou providenciar a compra deste reforço!
    Abrax,
    ------------------------------------------
    Túlio Dantas
    GS R 1200 2016 - "Lagherta"
    MCBDA - DF

  7. #37
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tuliodts Ver Post
    Valeu, Marcelo!

    Romagnani, uma imagem vale por mil palavras e olha que a sua é uma GSA! Vou providenciar a compra deste reforço!
    Abrax,
    Tulio, a GS "normal" tem outro sistema, mas salvo engano a peça é plástica e precisa de um reforço. Em todo caso vale um telefonema para a Carol da Motopoint!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Túlio Dantas
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS R 1200
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    .
    Já estou em campo, Romagnani e vendo algumas opções de reforço. Vi chapas da Skidder, Chapam, Motopoint, SW-Motech e etc. Apenas tentando tirar a dúvida do que é reforço mesmo e do que é apenas mais uma forma de encaixe do baú, já que possuo a base da GIVI e ainda não entendi bem como essa coisa funciona. Algumas opções que encontrei:

    1) Esta aqui é um bagageiro novo. Parece forte:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1200-r-bmw-_JM

    2) Esta aqui é de alumínio. Pela descrição, seria um reforço, já que fala que ainda precisa da base:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-a-2016-lc-_JM

    3) Esta tem um preço excelente, mas será que está dentro da ideia?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...015-chapam-_JM

    É muito ruim ainda não ter exata noção das coisas, mas estou me esforçando! Estou tentando negociar um alvará para dar uma "subida" até o interior de Pernambuco nas próximas semanas. Considerando que, em setembro passado, quando fui ao RN, de Harley, pulei 3 quebra-molas, não estou querendo arriscar com o baú, pois costumo carregar um bocadinho de tralha. Rssss.

    Abrax,
    ------------------------------------------
    Túlio Dantas
    GS R 1200 2016 - "Lagherta"
    MCBDA - DF

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Túlio Dantas
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS R 1200
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Reformulando: desci na moto e tirei o baú para entender a bagaça. Realmente, as opções são SW-Motech e Motopoint. O da SW-Motech parece ser o único que preserva a estética da moto. Comprei ele. Agora é esperar chegar e instalar para poder viajar mais tranquilo.

    Abrax,
    Túlio.
    ------------------------------------------
    Túlio Dantas
    GS R 1200 2016 - "Lagherta"
    MCBDA - DF

  10. #40
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tuliodts Ver Post
    Reformulando: desci na moto e tirei o baú para entender a bagaça. Realmente, as opções são SW-Motech e Motopoint. O da SW-Motech parece ser o único que preserva a estética da moto. Comprei ele. Agora é esperar chegar e instalar para poder viajar mais tranquilo.

    Abrax,
    Túlio.
    A SW-Motech é uma marca conceituada que costuma oferecer ótimos produtos, embora com o preço um tanto salgado... Quando instalar, posta umas fotos por aqui para ajudar aos demais!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!