valeu!
valeu!
Será que sou só eu que não ando com baú central?
O de 52l cabe dois capacetes???
Olá gente, boa tarde, estou entrando agora no Grupo. Abçs a todos.
Alencar, o que eu uso, de 52L, cabe sim.
Uso o 52L e cabem 2 capacetes . Pensava que pelo tamanho fosse muito pesado , mas como ele não tem as ferragens para abertura parcial que tem o de 46L no final das contas ele é mais leve . abs .
Olá turma, no top case cabe dois capacetes tipo integral ou modular.
top case de 52L, que me refiro.
Olá amigos tenho uma k50 2015
Pesquisei e optei por um top case
Givi trekker outback 58 litros prata
Vou dizer o porque, tinha uma gs 800, com o conjunto das 3 malas originais, que não couberam na moto nova. Então R$ 10.000,00 foi jogado (fora).
Resolvi então por GIVI, quando trocar a moto levo o baú.
Sobre o baú, na moto:
Espaço interno :
Cabe 2 capacetes com intercomunicadores duas capas de chuva e dois pares de luvas sem aperto (fantástico).
Espaço externo:
Por ser de alumínio as paredes do baú são bem finas, e por incrível que possa ser, ele é mais estreito (largura) do lado de fora que o givi trekker de plastico de 52l. Exelente também.
Pilotando na cidade:
Não lembro que tenho baú (fiquei muito preocupado com isso antes da compra) acho que depois que para o motor boxer o resto é fictícia rs
Pilotando na estrada:
Puxei até 210 km /h com a suspensão no soft. Foi muito bem não teve instabilidade nada
Exelente
Sobre barulho :
Zero não há.
Sobre vibração :
Realmente o baú se mexe porque o suporte da GIVI é flexível e foi feito para ISSO MESMO.
Agora vou falar como instalar corretamente, e resolver os problemas.
Primeiro o baú pesa muito 7,45 kilos então NEM PENSE EM INSTALAR, sem o reforço do rack (o rack da k50 é de plástico e custa uma fortuna +- R$1.800,00)
O reforço do rack pode ser o da sw motech custa R$380,00 Adão metais.
Segundo, coloca a base da GIVI a de plástico, ela aguenta mais peso (que a de alumínio que é mais cara) essa mesma base que faz o baú se mexer (por ser flexível).
Terceiro ponha o conjunto de almofadas para a garupa, isso evita que bata nas costas da mesma.
Dicas se o baú estiver muito carregado, ponha a suspensão no soft (e não pule lombadas e valetas, essas situações que realmente estraga os suportes)
Espero que eu ajudei valeu