-
Tive essa dificuldade também semana passada para transferir para meu nome. A 800GS não precisa retirar o escapamento para tirar o decalque do motor, apenas retirar o protetor de motor caso seja de um modelo que cubra a numeração, no meu caso tenho um GIVI na parte de baixo. A 800GS acompanha o padrão Brasil com numeração de chassi e numeração de motor.
Agora se o número estiver realmente apagado teria que fazer uma investigação mais aprofundada pois pode se tratar de moto roubada/duble/bode e etc caso adquirida de PF. Caso tenha sido em concessionária tem que devolver a moto pois pode dar problemas na hora de vendê-la, caso queiram remarcá-la haveria uma desvalorização significativa na hora da venda, sem contar o aumento na dificuldade de vendê-la.
boa sorte!
Rubão
-
-
Quando peguei a F800GS (usada 13/13) o antigo dono me avisou que eu iria xingar ele na hora do decalque....e realmente....taqueupariu.
Tirei do protetor do motor e fiquei por mais de 2 horas passando lapis no motor da minha Cerveró.
O lance é passar lapis de marceneiro (aquele com grafite mais grosso) e bem de leve...utilizar também adesivo/etiqueta bem fina.
Espero ter contribuído com essa minha experiência.
-
Permissões de Postagem