Valeu, Crodao! Obrigado pelo retorno!
Concordo com o Marcell, os pontos fortes da DL definitivamente não tem muito a ver com o off-road.
Valeu, Crodao! Obrigado pelo retorno!
Concordo com o Marcell, os pontos fortes da DL definitivamente não tem muito a ver com o off-road.
É bem por aí. Ela tem pontos fracos mas que não impedem de rolar uma diversãozinha bacana em estrada de terra. Mas daí a falar que ela não aceita terra de jeito nenhum, tem uma distância considerável.
Se compararmos com a GS800 ou até mesmo a Tiger 800XC aí a casa cai mesmo. São motos praticamente de enduro, rs!
Vocês ja viram o vídeo da marca de equipamentos ICON? Os caras fazem miséria com as Tiger 800. Vejam! www.youtube.com/watch?v=aTvYAcJOx3s
Se o link não rolar procurem por "Portland to Dakar" no youtube. É um vídeo de 31 minutos muito bem feito!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Vou dar um feedback polêmico - pedindo desculpas aos donos e adoradores, mas: não gostei da V-Strom 650.
Recentemente fiz uma viagem, e aluguei uma V-Strom 650 para rodar por estradas por 2 dias. Sempre admirei essa moto e tinha vontade de andar, nunca tinha experimentado.
Achei a moto muito redonda, motor liso, eficiente e sem vibrações. Suspensão muito boa para o asfalto. É estável na estrada, apesar de as mudanças de direção não serem muito rápidas. Freio mais ou menos, típico freio Suzuki. Uns falam que a moto chega a ser chata de pilotar por ser tão perfeitinha e sem sal...também achei isso, mas isso soa mais como característica do que defeito, e nem todos vão ter a mesma opinião.
Mas até aí tudo bem.
O que eu não gostei nela é justamente o que todos falam bem, o conforto. Tenho 1,75m e altura, e achei que para o meu tamanho eu fiquei esticado demais, em uma posição que forçava a musculatura das costas e do ombro. Não se percebe nada em uma voltinha curta, se eu fizesse um rápido test-drive eu não teria percebido isso e até poderia considerar comprá-la. Mas ao rodar uns bons km com ela, depois de algumas centenas de km eu não via a hora de chegar pois já estava todo dolorido. Diferentemente de outras motos, em que me encaixo melhor e sinto vontade de rodar sem parar, nessa moto eu não via a hora de chegar. Achei muito cansativa.
Talvez alguém mais alto não sinta isso, mas no meu caso, para o meu gosto pessoal e considerando o meu porte físico, eu não me dei bem com essa moto.
Sergio
Por a gorda me deixar na mão, hoje fiz um bete volta para Itapeva-SP de DL1000. Agora que já me acostumei com a gorda passo falar com mais certeza das diferenças.
Os pontos a favor da DL:
O câmbio da de 10 na gorda
O banco é muito confortável
Mais ágil no trânsito
Rodei quase 50.000 km muitas vez no limite da moto acompanhando as speeds e nunca deu pau.
De resto a gorda da pau em tudo. Principalmente no equilíbrio e consumo.
🚲💨
Pessoal,
Video do caralho, show de bola, e pontos para a Triupmh, será que as BM aguentam esse tranco até o final da filmagem ???
Até breve,
Reinaldo
Muito bom mesmo o vídeo ... baita produção.
Marcos Gnecchi
Nova V-Strom 1.0 by Touratec...................gostei
Equipada assim da até para encarar. Ficou animal.
🚲💨
Melhorou...
... mas continua esquisita!