Shw, to dentro!!!
Shw, to dentro!!!
André, me manda teu roteiro por gentileza
bmcperes@gmail.com
André
manda esse roteiro para mim: hiltnermferreira@gmail.com
Andre, se possivel me envia esse seu roteiro tbem! Abraco
Queirozjh@yahoo.com.br
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
amigos , blz
só entrei no forum hj e já vou encaminhar ok
abraço
A.Alves .
Gostaria de fazer esta viagem, seria a primeira e não tenho muita experiencia, não gostaria de atrapalhar o grupo, estou treinando sozinho em bate-volta, tinha ideia de viajar sozinho, mas conforme relatos, não seria bom. E porque não conhecer novas pessoas com a mesma ideia. Leio bastante sobre esse tipo de viagem e tenho 58 anos de idade, e vejo muitos com o meu perfil viajando constantemente.
om, fica registrado meu interesse. abraços
Henrique, sua preocupacao tbem eh a de varios aqui, inclusive a minha, mas depois de algumas viagens mais curtas +/- 2500km vc vai pegando mais experiencia e as distancias vao se encurtando.. Hehe. Entao a intensao eh justamente essa, ter confianca, minimizar os riscos compartilhando alguns conhecimentos e se lancar na aventura. Alguns com mais experiencias outros com menos mas objetivos comuns.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Quando você decidir o roteiro, vou estuda-lo e fechar a viagem. Com a data não terei problema. Se preferir, podemos agendar um bate-papo. abs.
Olá, tenho interesse...sou de Sao Paulo Capital
Tenho interesse total em ir pro Ushuaia de janeiro à março de 2016, Preciso de compania. Interior de Minas Gerais. Por favor entrar em contato do Facebook -> Carlos Augusto Coelho