tenho interesse, o que vc ja tem planejado? sou de sp - capital
Todo mundo quer rota
thiago.augusto.dellatorre@gmail.com
Olá RDP, estou indo com 2 amigos em março, algo em torno de 20 a 25 dias, se tiver interesse me escreva: contato@leandroperez.com.br
Abs
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Pessoal, boa tarde!
Estou planejando sair com a patroa no dia 20/12.
Como esta o grupo de vocês?
Fecharam datas para ida e volta?
Aceitam um "estranho" no grupo?
Poderiam compartilhar a rota para mim? claudioro7@hotmail.com
Obrigado e abraço!
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Estou organizando um roteiro, saindo de Uberlândia, para Curitiba, Floripa, Urubici, Lauro Muller, Torres, Porto Alegre, Chuí, Montevidéu, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Santiago, La Serena, Copiopó, Antofagasta, SPA, Susque-Jujuy, Salta, Presidencia Roque Saeñs, Assunção, Bonito/MS, Campo Grande e Uberlândia.
Mês de Fevereiro/2016 (+- 30 dias de viagem).
Companheiros (in)certos!... rsrs
Preciso saber melhores locais de "parada"; hoteis, restaurantes; onde e o que visitar; preços, questões climáticas, estradas, etc. Imagino que vc já tenha achado o mais viável e poderei fazer adequação.
Agradecidamente,
Alvimar.
Alvimar, este roteiro me deu inveja, kkk. Você vai passar por lugares incríveis. Vou te passar umas dicas dos locais que já fui e foram legais.
Curitiba, restaurante Madalosso, hotel tulip in Santa Felicidade .
Floripa, jurere internacional, hotel Campanário.
Urubici, Lauro Muller, Bom jardim da Serra, Hotel Resort Rio do Rastro.
Mendoza, não deixe de ir bodegas Catena Zapata, Salentein e família Zuccardi. Todas imperdiveis, precisa reserva.
Santiago, Novotel Vitacura.
SPA hostal Haalar, no mínimo 3 dias para conhecer os lugares.
São muitos e distantes.
Bonito MS Pousada Arte da natureza. Lugares imperdiveis Boca da onça, Abismo Inhaumas, precisa reservar, precisa no mínimo 2 dias.
É uma overdose de aventura, será que vai aguentar???
Boa viagem abs