Estou querendo comprar um capacete com visor solar interno e preparação para kit de bluetooth. O bluetooth tem que conectar com iphone e gps navigator V. Tenho uma r1200gs lc.
O que vocês aconselham?
Estou querendo comprar um capacete com visor solar interno e preparação para kit de bluetooth. O bluetooth tem que conectar com iphone e gps navigator V. Tenho uma r1200gs lc.
O que vocês aconselham?
Estou usando um capacete Shark Evoline 2 em conjunto com comunicador Sena Blutetooth SM-H10. Conecta com tudo quando é equipamento possível. Não tenho reclamações.
Hj praticamente todos os capacetes aceitam os comunicadeores. Gosto dos Shoei pq tem um local próprio para os fones de forma que nem os sinto nas orelhas.
Uso um scala rider g9 e é excelente.
Eu uso este a muito tempo e varios amigos tambem, barato, muito bom e não dá piripaque, pode compra-lo no site dx.com sem problemas e melhor, nao vai pagar imposto, custa menos que $50.
http://www.dx.com/p/dk118-v6-bluetoo...6#.VN86wvnF9PI
Eu consigo ouvir entre 120 a 180, mas até 160 sem problemas, porem tudo depende de seu capacete, o meu é um SHOEI Neotec, acho ele bom, só que fica silencioso se fechar a entrada superior do capacete. Recomendo este intercomunicador, excelente, pode comprar sem susto.
Valeu Golias! Uma vez comprei um intercomunicador do mesmo site. Porem o danado so prestava ate 80km/h. Futuramente compro este que você indicou. Abraço!
Tenho Shark Evoline 3, belo capacete e bem solencioso em alta velocidade, ainda não comprei o intercomunicador, devo optar pelo scala rider g9, apesar de achar salgado o preço. alguem indica outro modelo mais em conta com boa qualidade para piloto e garupa? Abraços
Olha Milton, tenho o scala G9 que uso com minha garupa, já tentei de todas as formas mas a comunicação não é boa. A comunicação é instável e por fim só incomoda. As vezes diante de algum ruido, o rádio FM entra sozinho e tenho que desligar o intercomunicador ou fica repetindo muitas vezes, radio off. É um saco.
Prefiro esquecer o investimento que fiz, virou despesa pura.
Compra o que sugeri, alias custa $43 doletas, se não prestar, jogue no lixo, mas acho que isso não será necessario. Bom, bartissimo e atende todas as necessidades de um G9, G10, etc..
Pra que gastar ou jogar dinheiro no lixo se o chines fez igual ou melhor e custa 1/3.