Fala pessoal! Realmente a experiência é andando com calça mais fina ou bermuda. Realmente atrapalha.
O pessoal comentando sobre a capinha do cinto, parece ser mais simples!
Fala pessoal! Realmente a experiência é andando com calça mais fina ou bermuda. Realmente atrapalha.
O pessoal comentando sobre a capinha do cinto, parece ser mais simples!
----------------------------------------------------------------
Bruno Avanco - Jundiaí/SP
[XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]
ESSE CARA SOU EU.... KKKKK
É verdade Pinguim, você viu isso na minha moto aqui em Santos. Na verdade o que eu uso é um pézinho de borracha usado em bancos e cadeiras. Aquela meleca branca que você vê (não limpei ainda) é junta líquida para motor. Uso como cola e isolante térmico. O pézinho de borracha vem meio comprido. É necessário cortá-lo.Proteção para parafuso queimador de perna 011 (Medium).jpgProteção para parafuso queimador de perna 006 (Medium).jpgProteção para parafuso queimador de perna 009 (Medium).jpg
O protetor SW motech queima sim nos modelos 2013 , pois vem com um anel extra no encaixe que vc é obrigado a instalar para que o protetor não encoste na carenagem. É muito raro eu usar bermuda , apenas pra tiro curtíssimo , mas incomoda de verdade. Mesmo usando calça por vezes deixa a mesma marcada.
Vou correr atrás dessa capinha aqui na minha cidade.
Depois de muito procurar na cidade, acabei encontrando e não custou nada.
Esta pecinha de plástico que coloquei na cabeça dos parafusos é a mesma pecinha que o pessoal coloca nos tubos de portões pra nao deixar entrar água. Esta peça é encontrada em lojas de acabamento ou material pra construção ou ferragista.
Ontem tive um problema que não sei se outros já tiveram também... pela primeira vez que saí de bermuda com a F800GS, percebi que estava tomando choque (creio ser estática pelo fato da motoca ter ficado um pouco no sol) vindo do chassi dela, bem na parte onde fica esse parafuso. Alguém já teve esse problema?
Taca-le pau nessa motinha!
Pessoal... compre essas capas em uma auto peças. Encaixa certinho... fiz e tô bem tranquilo.
olá pessoal, na minha eu comprei protetores para pés de cadeira, já vem preto e ficou ótimo. É só cuidar com o tamanho que fecha bem certo