Boa noite pessoal, meu nome é Gustavo, mas sou conhecido como MILANI (sobrenome), depois de um longo inverno sem moto (5 longos anos), resolvi comprar outra motoka...e foi uma F800GS 2013!!!!
Faço parte a anos do clube xt600, onde fiz muitos amigos e muitas viagens, e espero que aconteça o mesmo por aqui (incluisive ja vi varias pessoas que participam/participaram lá, por aqui tambem!!!)
Bom, ando de moto desde os 16 anos, ja tive DT180, DT200, XL250, XT660, e agora a F800!!!!
Nunca consegui fazer uma GRANDE viajem de moto, sempre apareceu algum inusitado de ultima hora e foi abortado... Ja fui ao atacama 2 vezes (de camionete 4x4), ja fiz Ushuaia (de montana), Buenos aires umas 3 vezes... MAS NUNCA consegui ir de MOTO!!!!!!KKKKKK
A idéia agora que o filho esta com 2 anos e fazer alguma coisa (viagem) de uns 20 dias, talves atacama, talves a regiao dos 7 lagos, talves peru..... ainda nao sei, nem andei 500km com a moto!!
Ja li bastante este forum, onde direta ou indiretamente, me influenciou na decisao de comprar a f800!!
Bom pessoal é isso , agradeço desde já a atençao , e no que puder ajudar, estarei sempre por aqui.
Obrigado