Postado originalmente por
Adalto
Eu acho engraçado essa mania de brasileiro querer comprar moto usada com pouquíssima km e na garantia, afinal compramos motos somente para pagar impostos e seguro e não andar?
Vejo muitos programas de carros e de motos, compra e venda, na NET, as pessoas compram carros com 200 mil km numa boa, motos com 100 mil km, sem pestanejar, e citam que os países que estão comprando são grandes, dai da km alta, e são países pequenos comparados com o Brasil, somente nós temos problemas com km, letras das placas, gostamos de dar dinheiro para esse governo corrupto.
Minha F 800 GS e´2011, ainda importada, está com 66 mil km, troco óleo e filtro a cada 5 mil km, ando todo final de semana, viajo sempre que possível, nunca me deixou na mão, está a venda por 3 mil abaixo da tabela fipe e não tem comprador devido a km, se eu não vender não estou nem ai, fico com ela até acabar, não da manutenção, se der é muito baixa pois pego as peças de fora o com desconto na BMW daqui, mecânico ótimo fora da BMW temos no mínimo dois em Porto Alegre e um de Curitiba que vem aqui no RS todo mês em uma van, com peças de reposição, faz revisões, reparos, etc...
Quantas F 800 já estão com mais de 100 mil km e não tiveram que fazer nada, tem que acabar com esse mito que custa cara a manutenção das F 800 GS, ao menos aqui no RS, sai mais barato que uma 600 da concorrência e o seguro nem se fala, R$1.450,00 em 6 vezes sem juros com franquia de R$2.500,00.
Tenho moto que vai durar até eu morrer de velho.