Amigos foristas,
Não localizei nenhum tópico semelhante, então segue aqui o início de uma história que quero ver o fim que vai ter.
Comprei minha F800GS no final de Outubro/2014, realizei a primeira revisão um mês após (final de Novembro) e logo após saí de férias por 20 dias, deixando a moto na garagem (todo final de semana era dada a partida e o motor trabalhava alguns minutos)..
Voltei agora na semana do Natal e nesse período de festas dei inicio ao uso que motivou a compra dela...
Fiz uma viagem bate-volta (ida para praia e volta para o trabalho) até o Santos, perfazendo aprox. mais 250 kms.. Até aí tudo certo e não havia percebido nada diferente com a moto, que nesse momento estava com aprox. 1500 kms..
Porém no segundo bate-volta a moto chegou em Santos com a embreagem patinando absurdamente.. Percebi esse comportamento no meio da descida e aliviei a tocada, mas fato é que quando reparei estava patinando somente em marchas altas quando dava carga completa para aceleração e agora na volta para SP, pude perceber que patina em qualquer situação, mesmo em 1a/2a marchas saindo do semáforo com o mínimo de vontade..
A volta pela Imigrantes foi feita a sofridos 100 km/h e qualquer tentativa de ir mais rápido era frustrada pelas patinadas.. A Km atual está próxima de 1750 kms.
Pois bem, nessa 2a feira cedo irei até a Caltabiano com a moto e vejamos o que será dito...
Quero só ver o que vão alegar para uma moto que acabou a embreagem com 1500 kms...
Após a constatação da BMW Caltabiano, caso não seja algo que seja sanado de um dia para o outro, vou entrar em contato com o SAC e ver o que pode ser feito em relação a ausência da moto, pois comprei a moto justamente para aproveitar o final de ano e poupar tempo na estrada...
Ligeiramente chateado...
Abs a todos!