SouModesto, estou aqui no litoral norte das Alagoas, tamos por aqui para se algum companheiro precisar de algo, contato marciliomodesto@hotmail.com
SouModesto, estou aqui no litoral norte das Alagoas, tamos por aqui para se algum companheiro precisar de algo, contato marciliomodesto@hotmail.com
Olá Modesto, que legal, deve curtir muito a região com a GS.
Bem vindo ao fórum.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Marcilio, seja muito bem vindo ao forum, amigo! Também estou aqui pelo Nordeste (Ipu, Noroeste do Ceará), aguardando a visita dos amigos.
obrigado pela recepção amigos, Rodo muito por minha região com a GS,
so não da para fazer gosto que é rodar pelas praias, pra isso tenho a boa amiga TE 250cc
Última edição por modesto; 01-01-2015 às 09:28.
Bem vindo Modesto! Se vier pra bandas de cá conte conosco também!
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Modesto, seja muito bem vindo!
Bem-vindo Modesto! Estive por aí de moto em 2014, Brasília-Maceió com escala em Lençois, BA. Viagem muito legal, apesar do calor do capeta (exceção do congestionamento perto de Feira de Santana, na ida com chuva e na volta 38C, fila de caminhão). Tive que colocar a GS nas estradas de terra paralelas à pista. Comeu um pneu traseiro inteiro nessa viagem! Também entrei bem antes de Milagres para curtir a praia e me dei mal, era só buraco! Fora isso foi só alegria e a sua regiào é um show. Abraco
Última edição por ACD; 02-01-2015 às 17:17.
Bem vindo Modesto
To subindo aí fim de fevereiro se tiver what's app manda pra mim add