Heim?! Não é Golias?!
Heim?! Não é Golias?!
Crodão,
Dizia sim, pois a ideia era levantar a moral da galera, seguro e inevitavel não ter, mas de nada adianta se o meliante senta o dedo. Não sei como ao fazer seguro de vida não bloqueiam se voce tem e anda de moto.
As HD são muito pouco visadas e o indice de roubo a mão armada é baixissimo, porem quando roubam, na sua maioria, estão estacionadas e com muitos acessorios, pois quem tem HD, dificilmente não personaliza. O duro é lagar toda a tecnologia que tenho hoje na minha e partir para uma HD. Para dar role em SP é o ideal, mas pegar estrada, para longos percursos e de matar as costas, rsrsrs. Vou ver o que rola, mas ainda tenho a intenção de vender a minha e compra a R1200GS Adventure, mas 15/15, vamos deixar as aguas rolarem e ver o que dá. É isso, espero que tenhamos sorte e que Deus nos livre de nossos caminhos esses individuos que pretedem nos alvejar.
Pelo que li no Face a policia feriu 12 e matou 4 nesse fds... Todos ladroes de BMW na regiao da av. Jacu Pessego... Ta melhorando mas ainda nao da para confiar....
Abs,
Filipe Borges
Lance eh nao andar em São paulo, e sair em turma!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Isso é constante em todas as favelas, e estamos rodeados por elas em todos os lugares, veja rolezinho basico:
https://www.youtube.com/watch?v=egS4nMqspW8
Estive na Eurobike ontem e fiquei sabendo da boca de um infortunato que pegou no mes passado uma R1200GS Avdventure LC zerinho, e ao chegar na 23 de maio, levaram. Mas estava lá comprando outra, sorte que tinha seguro e claro sorte de nada ter acontecido mais grave. Ele me informou que a seguradora informou que no mes de dezembro foram roubadas 5 identica a seu modelo subtraido, achava que os meliantes não queriam esse modelo, mas as estatisticas dizem ao contrario.
Já vendeu a sua GS "Golias"?
Marcos Gnecchi
O duro meu irmão e ver sua maquina coberta na garagem e ficar na duvida: Sair ou não sair, eis a questão. Enquanto não reduzir a maioriadade para 16 anos, o menor vai lá, mata, rouba, arromba, ameaça o Policial durante a presão, vai para Casa do menor, e dias depois, está nas ruas, fazendo tudo de novo. Os governates só pensam e sempre pensaram em beneficio proprio, como dizia o velho soudoso "Chico Anisio": Quero que o pobre se expluda!!!