Postado originalmente por
Golias
Pessoal,
Conversando com o Coronel da Rota que foi apresentado por outro amigo que anda de moto, o pouco que conversei com ele, fiquei pasmo. As comunidades estão online em tudo e devido aos bailes Funk, estão aproveitando a carona e comentendo muitos furtos de BMW, mas muitas nem chegam na Favela, vão para longe, e são vendidas. Cordão de ouro não é mais o que ostenta, ele hoje faz parte do vestuario, mas o que ostenta, e roubar BMW e Big Trails, como Versus 1000, Ducati, KTM, etc.. Isso rende R$8.000 na mão de quem encomenda, facil, facil. Antes de partir para a BMW, tive muitas outras motos, mas fiquei com as HD bons anos. Com tremenda dor no coração, o caminho é voltar a HD e vender minha GS, estava até convicto em vende-la para comprar uma R1200GS Adventure LC 14/15, pensando que este modelo por ser maior e coisa e tal, os meliantes não visariam, mas o Coronel me informou que entre o mes de novembro e dezembro, 3 deste modelo foram furtadas, ai a pica desceu. Como adoro andar de moto, vou partir para as HD, prefiro ficar vivo, andar sossegado, e a galera nem se fala, são show a parte, simplicidade e carisma é que não falta nos grupos de HD. Tive hoje na loja da HD vendo os preços, e digo que muitos aqui ficam reclamando do preço que as BMW são caras e bla, bla, bla, mas para ter uma ideia, o modelo Ultra da HD custa mais de 83.000 e a Streed Glide que estou visando, sendo já uma 15/15 sai por 76.000, dá para comprar uma ADV facil, mas vamos ver como rola as negociações semana que vem, que situação que chegamos
.
Até breve.