Roberto, linda a moto, parabéns, muita saúde e muitos km's. Além das impressões sobre a moto, eu gostaria de suas impressões com o GPS.
JPonte!
Obrigado Julio! Sobre a moto eu vou detalhar pouco mais pra frente, afinal, rodei muito pouco com a Gorda.
Sobre o GPS vou separar as impressões:
Os extras - sensacionais. Ele conversa com a moto perfeitamente e informações sobre pressão dos pneus, consumo, velocidade, distância, temperatura, dentre muitos outros estão à disposição pelo punho esquerdo. Realmente muito interessante e útil além de muito prático. Também gostei muito de poder trancar com chave, de sorte que não precisa tirar a cada parada.
Os mapas - nem vou falar sobre isso... Basta dizer que o mapa que vem instalado é da Europa... Tentei baixar pelo site os mapas da América do Sul, mas o site manda procurar um autorizado... Resumindo, vou ter que levar para instalar.
No geral, embora caro (quase o dobro do preço do Zumo 390) acho que foi boa aquisição. A interação com a moto é sensacional.
Bacana Roberto, obrigado, pelo seu relato acho que o investimento vale a pena. Quanto aos mapas, me parece que você compra um cartão SD na concessionária com os mapas do Brasil, por +/- R$ 200.
JPonte!