"Traficantes roubam 193 motos em depósito da Zona Norte do Rio"
http://brasil.estadao.com.br/noticia...no-rio,1616497
"Traficantes roubam 193 motos em depósito da Zona Norte do Rio"
http://brasil.estadao.com.br/noticia...no-rio,1616497
É o fim do mundo. Será que tinha 193 pilotos?
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Pois é... LEVARAM MINHA SERTÃO HJ CEDO
AGORA É AGUARDAR A PAPELADA CORRER.
Alonso,
Desculpe a inconveniência, mas poderia compartilhar conosco o que de fato ocorreu? Roubo, furto, local?
Bom dia!
Pois é... Tá difícil pra todo mundo.
Deixei minha moto +\- 8h para uma consulta médica enfrente a ORTOCENTER (centro médico aqui em SANTOS/SP) qdo retornei... Isso 1:30 depois +/- CADÊ A MINHA SERTÃO.. Perguntei para o dono da banca de jornal viu algo...(nada viu )
Liguei para o seguro/190/fiz B. O. Eletrônico e foi assim QUE ACONTECEU!
Última edição por Alonso; 11-01-2015 às 13:48.
em Santos e baixada ta dificil, não sou de Santos mas outro dia perguntei na HD de lá se poderia ir de moto numa boa até a loja, sabe a resposta?
Se vier para a baixada de HD tudo bem mas se vier de bigtrail ou Speed não venha.
Soube que ao descer a Serra quando passamos pela primeira ponte, logo começa as favelas a beira da estrada, isto dos dois lados, os meliantes ficam nas travessas de GS800, ligada esperando a ovelha passar.Se passar a mais de 150km p/h, deixam pra la, mas menos, vão atras, pegam a moto e se derigem para Av. Cupece em Diadema, destino: JOANIZA.
O Golias sabe tão bem como funcionam os esquemas, as rotas, etc, que to começando a achar que é um tremendo X9 kkkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”