Alguem ai sabe porque não é recomendado usar Gasolina Aditivada?Na Sahara carburada uso a Power que é aditivada,a moto fica muito melhor,ja na Gs 800 obedeço o manual e coloco comum e quando uso pouco a moto Podium.
Alguem ai sabe porque não é recomendado usar Gasolina Aditivada?Na Sahara carburada uso a Power que é aditivada,a moto fica muito melhor,ja na Gs 800 obedeço o manual e coloco comum e quando uso pouco a moto Podium.
Na entrega da LC não fizeram nenhuma restrição a utilizar gasolina comum, aditivada ou Podium/Premium, ou seja, bebe qq gasolina sem restrições.
Eu uso só Podium, mas quando estou na estrada e não tenho opção coloco comum..... não vejo diferença nenhuma de uma para outra.
Marcos Gnecchi
Quando peguei a minha a regra era clara: PODIUM ou COMUM. ADITIVADA NÃO!
E isso me foi dito das tres vezes que comprei motos na POWER.
Tanto para a G650GS, F800GS e R1200GS.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ja abasteci minha 800 com gasosa comum, aditivada BR, aditivada Shell, Podium e gasosa sem marca e tirando a Podium que fez melhor média porem aqui em Rio Verde-GO o litro custa 4,54 o resto das gasolinas a moto ficou do mesmo jeito.