Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: Dúvidas sobre a R 1200 GS

  1. #61
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Lindona a gorducha, Rromagnani.

    Me diz uma coisa: por acaso esses suportes laterais e traseiro somente comportam malas originais ou existe no mercado similares que tem o mesmo encaixa dos suportes originais?

    Estou perguntando isso porque pretendo buscar uma dessas, mas também tenho um conjunto Treeker da Givi que acho muito bonitos.
    Marcelo, comprei um topcase na Exventure (www.exventure.com.br). Comprei no escuro mas pelas fotos do site parecem ser ótimas. São feitas sob encomenda, a entrega demora aproximadamente 20 dias e se encaixam perfeitamente nas ferragens originais da Adventure (pelo menos assim espero) Me recusei a pagar 9k nas malas originais.

    Não tenho certeza, mas acho que há um adaptador da Givi que faz o intercâmbio entre as ferragens originais e os monokey da Givi.

    Boa sorte com a nova moto!

  2. #62
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Rromagnani,
    Como é que você vem na minha cidade pegar a moto, e nem avisa pra gente se conhecer. .....
    Vai ganhar uns dias de suspensão! !!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pela gorducha azul.
    Essa será a substituta da AZULONA, mas só pra depois de 2016, ainda esperando pelas próximas atualizações que certamente virão.
    Caramba, mal entrei no fórum e já fui suspenso! Kkkkkk.

    Meu amigo, fico devendo a visita. Quando tiver por aí, marcamos uma coxinha na Real! Kkkkk

  3. #63
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rromagnani,
    Tô esperando e vou cobrar !!!!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #64
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Tenho 46 anos, moro em SPaulo e sou o único condutor. Meu seguro tem apenas 10% de bônus. Fiz pela Porto. R$ 3.900,00. Achei compatível já que na minha Vstrom havia pago 2.000,00 (moto avaliada em 31.000)!
    Roberto,

    Justissimo o preço, em virtude da atual conjutura (ROUBOS), porem essa é a minha proxima, e adorei demais essa cor, faz jus as cores do emblema, rsrsrs. A minha renovei em setembro/2014 e saiu R$3200,00, fiz pela BB.
    Que traga muitas alegrias e claro milhares de KM.

    Abs

  5. #65
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muito obrigado Golias! Quanto ao seguro, achei caro, mas dentro da normalidade.

  6. #66
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Muito obrigado Golias! Quanto ao seguro, achei caro, mas dentro da normalidade.
    Excelente o preço do seguro ... eu paguei R$4500 (seguro novo) em abril do ano passado no seguro da minha R12 12/13 que ainda é do modelo refrigerado a ar.
    44 anos.. o agravante é o CEP, pois aqui no ABC o risco é maior.
    Marcos Gnecchi

  7. #67
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Parabéns Roberto pela bela moto. Um dia estarei montado em uma dessas e se escolhesse uma cor, acho que seria essa azul que esta linda. Recentemente voltei do Ushuaia e fui com a GS800 plus 50k de bagagem e a garupatroa; a moto deu conta do recado, mas ter que lubrificar a corrente, ajusta-la constantemente, pequena autonomia, um pouco de vibração e pneu com câmera, me fez pensar seriamente na 1200 adventure, mesmo porque ela deve ser bem mais confortável para longas viagens. Veremos depois de março, só não sei o ano kkk.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #68
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Parabéns Roberto pela bela moto. Um dia estarei montado em uma dessas e se escolhesse uma cor, acho que seria essa azul que esta linda. Recentemente voltei do Ushuaia e fui com a GS800 plus 50k de bagagem e a garupatroa; a moto deu conta do recado, mas ter que lubrificar a corrente, ajusta-la constantemente, pequena autonomia, um pouco de vibração e pneu com câmera, me fez pensar seriamente na 1200 adventure, mesmo porque ela deve ser bem mais confortável para longas viagens. Veremos depois de março, só não sei o ano kkk.Valeu.
    Ushuaia? Estou louco para ir até lá... Talvez no próximo ano...
    Obrigado pelos elogios e hoje para comprar, basta querer!
    Em dez último fui de SP até Fortaleza e achei uma experiência incrível... Viajar vários dias sozinho mexeu muito comigo (dá uma olhadinha... www.aventuraeliberdade.blogspot.com.br ) e embora a Vstrom tenha ido maravilhosamente bem, fiquei encantado quando fui ultrapassado por uma 1200gs toda carregada, andando a mais de 160km/h e mesmo assim, parecia flutuar no asfalto! Naquele momento sabia qual seria minha próxima moto!

    Enquanto vc não migra para uma com cardã, porque não instala um lubrificador eletrônico? Na Vstrom tenho o Lubjet instalado e funciona muito bem. Lubrificar moto carregada e sem cavalete,central não é fácil! Kkk

    Não espere muito para abraçar seus sonhos e lembre-se... Março está aí!

  9. #69
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Ushuaia? Estou louco para ir até lá... Talvez no próximo ano...
    Obrigado pelos elogios e hoje para comprar, basta querer!
    Em dez último fui de SP até Fortaleza e achei uma experiência incrível... Viajar vários dias sozinho mexeu muito comigo (dá uma olhadinha... www.aventuraeliberdade.blogspot.com.br ) e embora a Vstrom tenha ido maravilhosamente bem, fiquei encantado quando fui ultrapassado por uma 1200gs toda carregada, andando a mais de 160km/h e mesmo assim, parecia flutuar no asfalto! Naquele momento sabia qual seria minha próxima moto!

    Enquanto vc não migra para uma com cardã, porque não instala um lubrificador eletrônico? Na Vstrom tenho o Lubjet instalado e funciona muito bem. Lubrificar moto carregada e sem cavalete,central não é fácil! Kkk

    Não espere muito para abraçar seus sonhos e lembre-se... Março está aí!
    Cara não perca tempo, a ruta 40 tem lugares lindíssimos e você já tem a moto perfeita. Nao posso te falar que foi fácil, o vento, o frio e os poucos trechos de ripio com pedras soltas e poeira deram o tempero à viagem maravilhosa que fiz "solo"com a minha esposa. Quanto à Adventure, veremos, talvez espere o colega Ric Boris comprar a dele primeiro kkkkkk.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #70
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estranho essa turbulência. Na minha 1150 gsa tinha uma bolha grande Z-Technik, impressionante como funcionava bem. Na 1200 gsa 2011 eu notei a diferença com a bolha original. Imaginei que na nova Gsa a proteção fosse ao menos igual. Será que o sistema de ajuste novo interferiu na altura da bolha?

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!