Na Power tinha uma branca e uma vermelha. Peguei a vermelha.
Não queriam chegar nesse valor de 64k, mas depois que fechei com a Eurobike por esse valor pediram pelo amor de Deus para eu comprar na Power. O valor que me fizeram na Power foi de R$65.500, e acharam que eu estava blefando em relação ao preço de R$64k na Eurobike.
Sugiro ligar na Eurobike e falar com o Cristian para ver se sobrou alguma 14/15:
Eurobike - CRISTIAN SANTIAGO FRANCISCO
Tel.: 1123135000
cristian.santiago@eurobike.com.br
www.eurobike.com.br
abs
Marcos Gnecchi
Sal,
Desisti porque na ADV não tem choro no preço, mas com esse preço de oportunidade eu carrego um galão de gasolina se precisar fazer uma expedição.. rsrs
Marcos Gnecchi
Obrigado Roberto,
No sábado já foi até Rio Claro para tirar a cera do pneu e visitar a Motopoint.
Marcos Gnecchi
Marcos,
Bom negócio ! Parabéns pela Pimenta !
Parabéns, eu havia dito que ba Eurobike dava para comprar por 63k, mesmo assim voce fez um excelente negocio. Sugiro que na Motopint voce aproveite e instale: Protetor de farol, protetor dos radiadores, base mais larga para o pezinho lateral e ate um riser ajustável, o Roberto da Adv Azul colocou tudo isso e gasto pouco mais de R$1000,00, vale muito a pena, e que a nova potranca te traga muitas alegrias.
Reinaldo,
Protetor do farol está chegando original da BMW vindo de Orlando na próxima semana junto com o Navigator V.
Na Motopoint vou instalar ao menos protetor do motor e reforço da base para o Top Case.
Vou checar os demais itens recomendados.
Abs
Marcos Gnecchi