Marcos, parabéns pela compra!! O navigator V você comprou pelo site ou alguém está trazendo para você? Você sabe o valor que chega aqui? Valeu!!
Marcos, parabéns pela compra!! O navigator V você comprou pelo site ou alguém está trazendo para você? Você sabe o valor que chega aqui? Valeu!!
O Navigator comprei pelo Amazon.com e foi entregue no hotel em Orlando, e ele vai trazer com as bagagens dele. U$800. Pode considerar uns 50% de acréscimo se comprar lá com entrega aqui no Brasil com pagamento de taxas.
Marcos Gnecchi
Meu caro,
Os meus são da AltRider, aliad todos os acessórios são dos melhores fabricantes de acessórios para a R1200GS LC entre outras, pirem na Motopoint eles fazem bem os acessórios, digo que o protetor de radiadores são fundamentais e não tampam a entrada de ar, bem peli contrário, protegem muito, recomendo.
Comprei o meu Navigator V na Power e paguei R$2480,00 em dez/14.
Santo André, revenda da BMW Motorrad, isso foi uma liquidação relâmpago, hoje eles vendem por R$4700,00.
Salvo engano a Eurobike estava com uma queima de estoque mas vi sábado passado, ou tô ficando doido?
Pensando bem, acho que era com as malas vario laterais: 4.500 reais
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Tabela "promocional" da Power com 30% desconto até 31/03
Última edição por gnecchi; 31-03-2015 às 22:02.
Marcos Gnecchi