Obrigado pelas dicas pessoal. Vou comprar estas malas laterais também. Abraços.
Obrigado pelas dicas pessoal. Vou comprar estas malas laterais também. Abraços.
Essa solda na traseira podia sere mais bem acabada. Como fica escondida, acho que os caras não se preocuparam com isso.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Malas aprovadas em um teste na Carretera Austral. São fáceis de colocar e retirar, têm boa vedação, são fortes e não fazem barulho, mesmo em estradas esburacadas, só não gostei do verniz de proteção do alumínio que é pouco resistente e risca muito fácil.
Uso, gosto e indico !! Produto perfeito até o momento. Em março elas vão de ushuaia ao alaska e Miami em minha moto, com certeza será o maior teste para a marca. (Não tive patrocínio) a opinião é pessoal.
Erik Carnevalli
11 - 999 69 4184
11 - 4158 4097
76 Países Viajados
30 Viagens à Patagônia
13 Viagens ao Atacama
9 Viagens a Macchu Picchu
8 Tours Escandinávia
2 São Paulo Alaska 2008 e 2012
TransAfrica 2011
www.alivemototours.com.br
https://www.facebook.com/ALIVE-MOTO-...29441/?fref=ts
BMW R 1200 GSA 2015
KTM 990 ADV 2007
KTM 500 EXC 2013
Yamaha DT 180 1989
Erik, gostei do seu site.
Quem sabe num futuro próximo a gente não estará numa trip dessas.
Última edição por Mcolnagosp; 21-01-2016 às 20:00.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Coloquei hoje o top case da exventure gostei encaixa perfeitamente no suporte da adv lc achei muito bem acabado ficá bem firme e nao faz barulho
Olá camaradas. Essa é minha primeira msg no grupo. Tinha uma V Strom 1000 e estou adquirindo a GS Adventure 1250 HP. Estou avaliando o kit com os três baús e uma marca que eu usava na minha, Guará, do Guaraci de Palhoça SC, já conheço. Me indicaram tb essas da Exventure. Vcs que já usam, qual a opinião atualizada deles? Obrigado
Antes de mais nada bem vindo por aqui e parabéns pela bela moto que comprou...
Tive uma experiência ruim com a mala Exventure, mas fui bem atendido.
O topcase rachou na parte inferior e começou a entrar bastante água...
Liguei e eles propuseram a troca... como queria um maior, negociamos a devolução do valor que paguei com algum deságio...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Minha grande dúvida agora é em relação ao tamanho dos baús. No Top case estou pensando no de 60 litros, pra caber os dois capacetes, os laterais de 49 e 55 litros (não sei se esse é o tamanho dos originais)esses são da Exaventure. Será que ficarão muito grandes na moto? A outra opção é o Top case de 58 litros e os laterais de 36 e 44 litros, esses da marca Guará, do Guaraci de SC
Eu ficaria com a configuração 58-36-44, respeitando as respectivas cargas máximas estabelecidas para a moto.
Penso que é peso e arrasto "suficiente", considerando que ainda tem a garupa.