Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa......

  1. #41
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Prezados, boa noite.
    Essa questão de lavagem das motos é muito pessoal. Todas as opiniões são válidas e merecem respeito.
    Falo por mim, agora.
    Eu gosto de usar a minha GSA, e não tenho frescura de sujar, pegar barro, rípio, chuva ou o que for. Mas também gosto de conservar, pq gosto de ver a danada tinindo de nova, como se tivesse saído há pouco da cc, e tb pq dependendo da sujeira pode haver algum comprometimento de função, se não na hora, com o tempo. Nas lavagens a gente tb ppde identificar alguns probleminhas, peças quebradas, etc.
    Quando fiz viagens onde a moto foi bem exigida e ficou bastante castigada, levei ao Xandão, que fez uma lavagem-restauração. É bem caro, leva um bom tempo, mas é um trabalho de artista apaixonado pelo mesmo que todos somos: moto. Na minha opinião vale a pena se vc for apaixonado pela sua moto (meu caso), pretender ficar com a moto por bastante tempo (meu caso) ou mesmo se vc quer dar uma "levantada" no visual dela pra vender. Além do trabalho de lavagem, o Xandão faz pequenos reparos estéticos e até alguns mecânicos, dependendo do caso. Quem tiver curiosidade, veja o site: http://www.xandaomotorclean.com.br
    Voltei há pouco dos lagos andinos e em breve estarei lá pra renovar a minha companheira. Grande abraço a todos!

  2. #42
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por baddan Ver Post
    Lamentável essa situacão
    Estou à procura de shampoo pra motos, pra lavar em casa mesmo

    Nao vale a pena arriscar
    Li num post um colega indicando um produto shampoo limpador, o nome è Det Mol, produzido por uma industria chamada Sandet. Por sorte essa empresa fica na minha cidade, localizei e comprei um galao de 5 lts, paguei $50,00, mas a diluicao do produto rende muito e os 5 lts vai dar pra usar o ano inteiro e mais um pouco!! Tipo uns 200ml de produto para 4 lts de agua, isso pra usar a diluicao no Wap. E cara, o resultado eh fantastico. Limpa muito bem e o mais importante, com seguranca que nao mancha nada na moto. Vc joga com o Wap, espera uns 10mim, joga novamente e vai com um pano macio limpando. Enxaga com bastante agua. Depois da um cata onde ta mais sujo. Meu ficou top!!!!
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de baddan
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Li num post um colega indicando um produto shampoo limpador, o nome è Det Mol, produzido por uma industria chamada Sandet. Por sorte essa empresa fica na minha cidade, localizei e comprei um galao de 5 lts, paguei $50,00, mas a diluicao do produto rende muito e os 5 lts vai dar pra usar o ano inteiro e mais um pouco!! Tipo uns 200ml de produto para 4 lts de agua, isso pra usar a diluicao no Wap. E cara, o resultado eh fantastico. Limpa muito bem e o mais importante, com seguranca que nao mancha nada na moto. Vc joga com o Wap, espera uns 10mim, joga novamente e vai com um pano macio limpando. Enxaga com bastante agua. Depois da um cata onde ta mais sujo. Meu ficou top!!!!
    Obrigado Queiroz!
    Vou anotar aqui

  4. #44
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Por essas e outras é que a minha moto sempre foi lavada na POWER de Sto. André.

    Acabei de levar lá no Sábado.

    R$ 48,00 acho um preço bem justo, em se tratando de uma cc BMW.

    Embora o serviço de lavagem já tenha sido melhor a alguns tempos atrás, ainda é bem aceitável, pelo preço.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #45
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O que vcs diriam se eu dissesse que uso gasolina pra lavar a moto?

  6. #46
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Alex Oli Ver Post
    O que vcs diriam se eu dissesse que uso gasolina pra lavar a moto?
    Perfeito,tem frentista que também usa.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #47
    Piloto Nível 1 Avatar de rmaniglia
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Renato Maniglia
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém sabe de algum lugar bom em Campinas? Qdo levei a moto para revisão na mbi, me disseram que não lavavam a moto lá por questões ambientais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #48
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Perfeito,tem frentista que também usa.rs
    Concessionária também.

  9. #49
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Alex Oli Ver Post
    Concessionária também.
    Conta essa historia pra nos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #50
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Li num post um colega indicando um produto shampoo limpador, o nome è Det Mol, produzido por uma industria chamada Sandet. Por sorte essa empresa fica na minha cidade, localizei e comprei um galao de 5 lts, paguei $50,00, mas a diluicao do produto rende muito e os 5 lts vai dar pra usar o ano inteiro e mais um pouco!! Tipo uns 200ml de produto para 4 lts de agua, isso pra usar a diluicao no Wap. E cara, o resultado eh fantastico. Limpa muito bem e o mais importante, com seguranca que nao mancha nada na moto. Vc joga com o Wap, espera uns 10mim, joga novamente e vai com um pano macio limpando. Enxaga com bastante agua. Depois da um cata onde ta mais sujo. Meu ficou top!!!!
    Queirozjh, você saberia me dizer se a Sandet tem alguma loja/representação em São Paulo - capital? Estou há mais de 1 ano procurando este produto, mas, como só o encontro pela internet, o preço do frete inviabiliza preço, pois o envio de um galão de 5 Litros (por causa do peso) é muito caro...
    Obrigado

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!