Peguei a minha recém lavada na caltabiano, o antigo dono pagou 200 reais no serviço e colocando di lado de uma 0km era a mesma moto. ..muito bom o serviço
Peguei a minha recém lavada na caltabiano, o antigo dono pagou 200 reais no serviço e colocando di lado de uma 0km era a mesma moto. ..muito bom o serviço
Realmente a Caltabiano tem um serviço de lavagem completa incluindo polimento do escape que deixa a moto como zero. Valor alto p/ uma lavagem, mas de vez em quando vale a pena.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Lá quando fiz revisão de outras R1200GS anteriores, em duas, o mecanico deixou pingar oleo de freio no cardã, manchou e não saiu mais.
Hoje acho que a Eurobike, tem um atendimento na mecanica nota 10 e na lavagem, nada a reclamar. A lavagem sai R$40,00, e fica bem limpinha.
Na Autostar lavam direitinho, sem manchas ou coisa parecida. Mas normalmente eu que lavo a minha moto com lava-louça. Na roda traseira e onde respinga graxa passo querosene antes do sabão.
Tá precisando tomar outro banho, mas com a crise d'água, vai ficar suja por um bom tempo.
Desculpem a ignorância, mas tem problema dar uma ducha rápida em posto de combustível para tirar o pó? Tem alguma parte da moto que tem de ter mais cuidado para não molhar?
Andei alguns km com ela na terra e esta toda empoeirada. Moro em prédio e não tenho qualquer chance de lavar por minha conta.
Dalton,no manual deve ter algo,eu não gosto muito de largar minha moto na mao de peão(os caras não estão nem ai),mas basicamente tem que ser jato bem fraco em leque,evitando jatos em rolamentos,partes elétricas e eletrônicas.Se não fosse assim elas não poderiam rodar na chuva ou em riachos.ABÇ.
Pois eu só lavava a Celeste no lava-jato do Júlio. 10 contos, com direito a polimento meia boca e uma latinha de Skol. Todo sábado eu estava lá.
Eu queria algo no estilo do Ric.
Bom, rápido e barato, com cerveja incluído, mas sem riscos...
Acho q estou querendo demais
Daltão, apesar da simplicidade e baixo preço do lava jato do Júlio, os caras tratam minhas motocas com muito zelo e cuidado, pois sabem que sou exigente e ciumento com as máquinas. E esse cuidado inclui não apenas os agrados (cervejinha), mas NADA de água com pressão, limpa alumínio ou óleo nas peças com borracha, sobretudo na corrente, sensores e manetes. Enfim... bom, barato e eficiente.
É uma das vantagens de se morar numa cidadezinha do interior.
Última edição por RicBoris; 09-02-2016 às 19:05.
É raro acontecer isso numa CC Bmw, pois os produtos usados são geralmente bons.
Depois da resposta da CC, procure ver se as manchas foram resultado da viagem. No meu caso, depois da Patagonia e atacama, a parte inferior do escape ficou manchada, provavelmente por algum resíduo da estrada, caminhão, ou uma lavagem em Bariloche (apesar de eu estar presente).
Me surpreendo que, depois de 35 mil km, sendo 25 mil de estrada, a moto ainda esteja com boa aparência geral.
No caso das minhas manchas, tomo como uma recordação dos desertos, salares e tempestades que atravessei.
Espero q vc encontre uma solução p seu caso.
Abs,
Última edição por Henri; 10-02-2016 às 07:22.