Imaginem o Ric e o Sal no encontro kkkkkkkkkkk
Imaginem o Ric e o Sal no encontro kkkkkkkkkkk
Ric,não sou nenhum coxinha HI-tec,mas confesso que depois que o Crodao postou aquelas fotos da Canastra dei uma broxada heheh.Não sei se a velha Sahara guenta o tranco,de qualquer maneira voce tem mais que o dobro da minha cilindrada,entao estava pensando em ir na sua garupa. rsrsr
Fala ai Marcel.Alguma novidade sobre o quarto?Tô achando muito puxado viajar o dia todo e depois dormir numa barraca pra primeira vez.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Seguem meus contatos e combinamos.
fabricio_melo@hotmail.com
11-988077409
Ôpa pessoal,
Ainda não tive o prazer de ir nesse encontro, mas espero ansioso pelo evento. Quem já foi pode ajudar com umas dúvidas:
Como é o clima lá nessa época do ano? A dúvida é ir de jaqueta de inverno, de verão ou as duas
Pros passeios programados, os pneus originais dão conta ?
Abraços
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Luiz, estou tentando usar sua técnica pra mulher deixar eu ir mas está difícil hehehe, até o final dessa semana é capaz que dê pra eu definir se vou (deixando o cartão com ela tô achando que vai rolar), mas o passeio de Parati confirmado, só combinarmos o dia direitinho!
Abs,
Rubão
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer