Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Vixe Maria,o cabra comprou a coleção completa.Ric tu comprou para a garupatroa também?
O pessoal de BH vai que dia? Estou indo sozinho, estou tentando arrumar uma pousada ou hotel, mas ta caro pra K....
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
shw, Zé,
tava deixando passar o churrasco...tô dentro!!
Abçs
Boa noite aos amigos do fórum, eu estou muito preocupado e sem saber ao certo como devo proceder e peço ajuda aos organizadores do passeio. O caso é o seguinte, minha moto deu um problema no atuador hidráulico da embreagem, nessa peça a um pequeno retentor de borracha e esse envelheceu e desgastou-se (11 anos) o problema começou na semana do dia 22-5 e nas concessionárias eles vendem somente o conjunto inteiro, não vendem somente a bendita borracha que custaria no máximo R$ 40,00, todo o conjunto sai por R$750,00 e demora 15 dias ou mais para chegar, já tentei em várias lojas de retentores mas não achei nada que desse certo. O real problema não é tudo isso que escrevi e sim que corro um alto risco de não conseguir ir ao passeio, quero esperar até o último momento pois pode acontecer de achar esse retentor mas se não acontecer como devo proceder para desmarcar a ida e a participação no churrasco? Também vou estar ligando na pousada para ver como pode ser resolvido mas se alguém estiver com problemas para achar pousada posso ceder meu lugar pois creio que até na terça já terei uma certeza.
Fala, Galera!
Acho que me perdi no histórico, foi combinado algum ponto de encontro para o pessoal que vai sair de São Paulo?
Gerotto