-
Pois eh Senhores...
O curioso é que ele participa do seu lucro (pode até parecer justo), se você ganha, ele ganha... mas também participa do seu faturamento (se você vai ganhar ou não dane-se) e se não pagá-lo tem multa e juros. Para piorar, no lucro real, você ainda financia o governo, pagando o IR e a CS antes de saber se eles serão devidos e só vai atualizar o valor recolhido indevidamente no ano seguinte! Várzea total.
Tudo bem vai, vamos falar de coisa boa... Tunito, não cabia na mala!
Acessórios, em Vegas, não tem muita coisa não. Tem que ligar antes e reservar. Mas em Abril eu também tinha ido a Vegas e havia comprado meu Schuberth C3 por US$ 700,00; o GPS original da BMW por US$ 450,00 e o BMW Communicator por US$ 140,00 cada um (acho) original para o C3.
Sei que na BMW Motorcycles of Miami a coisa é boa!
-
-
Tenho 48anos e sempre vi os brasileiros pagando mais caro por seus veiculos,acho que agora esta pior ainda.
Com os bancos financiando,o brasileiro nao pensa duas vezes e faz a festa de politicos,banqueiros e empresarios.Pior ainda e que esta grana toda vai para fora do pais,politicos corruptos e banqueiros gananciosos.
-
Permissões de Postagem