Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13

  1. #1
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13

    R1200GS TRIPLE BLACK - ANO:2012 - MODELO: 2013

    Atualmente com 26.200km rodados.
    1o dono foi o Fabio Poli aqui do Fórum e comprei dele em abril/14. Moto espetacular !!!


    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...rt-824798.html


    R$55.000,00 com todos os acessórios listados no anuncio e na foto. Por R$50.000 leva sem os acessórios.

    R1200GS Triple Black.jpg
    Marcos Gnecchi

  2. #2
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A moto está zerada, na medida pra quem está procurando uma moto bem cuidada, baixa Km e o mais importante, de procedência e pedigree.

    Vai vender rapidinho Marcão.

    E aí, vai pegar a LC ou LC ADV?

    Abraço.

  3. #3
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Maurão .... vou fazer um test ride na ADV pra ver se dá liga !!! rsrs
    Marcos Gnecchi

  4. #4
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pelo que falam, se fizer o TD ferrô... vai ter que comprar kkkk.

    Particularmente acho a ADV demais!

    Caso for vender os acessórios separados dá um toque.

    Boa sorte na venda.

  5. #5
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.460
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bela máquina! Se andar na ADV vai comprar! Eu sou testemunha desse efeito!

  6. #6
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tá muito bonita a moto. Parabéns pelo upgrade!

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Marcos linda a moto, mas esse negócio de testar e comprar é uma verdade que pode trazer arrependimento. Foi o meu caso. Eu peguei uma LC e não gostei. Voltei atrás e peguei uma a ar, e depois eu fui ver que o meu caso não é primeiro. Muita gente fez isso. Como também muita gente adorou a LC. Acho que é muito pessoal.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  8. #8
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Marcos linda a moto, mas esse negócio de testar e comprar é uma verdade que pode trazer arrependimento. Foi o meu caso. Eu peguei uma LC e não gostei. Voltei atrás e peguei uma a ar, e depois eu fui ver que o meu caso não é primeiro. Muita gente fez isso. Como também muita gente adorou a LC. Acho que é muito pessoal.
    Crodao, se tivesse como alugar uma LC pra rodar um fim de semana seria perfeito para ver como me adpato a máquina.

    A Super Adventure 1290 da KTM tb é uma máquina que me instiga, mas a KTM está lenta demais por aqui.
    Marcos Gnecchi

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Marcos,

    KTM ? Comprou vai ficar casado para sempre, pois a revenda é uma merda, o pos-venda não existe, oficina então, vai estar na roça. O negocio é voce marcar na Power ou na Eurobike, um test-drive onde voce possa andar com a moto por no minimo 2 horas, desta forma, poderia ir até o Serra-Zul tomar um café e depois voltar, um exemplo.
    Gosto é pessoal como o Crodão falou, mas aqueles que compraram uma LC e voltaram para a ar, é minima e volume dos proprietarios satisfeitissimo, eu sou um. Quanto mais tempo ficar com a sua, mais irá desvalorizar. Hoje tem k50 14/14 sendo vendida por R$61500,00 na propria Eurobike, ai voce pode tirar uma base em relação ao valor pretendido na venda da sua. Ande nas duas, na K50 e depois na K51, mas tem que ser test-drive longo, pode ligar nas CC que vai conseguir fazer isso, depois tome sua decisão, uma coisa é certa, o duro apos o test-drive e quando voce sentar na sua e ligar, ao rodar nos primeiros metros sua cabeça vai começar a compilar as diferenças sentidas entre elas, digo que vai ser foda, prepare o bolso, rsrsrs.
    Amigo meu que tinha uam K50 e foi assaltado, só não comprou a K51, pois o sinistro elevou seu seguro para R$5.900,00, ai andou em varias,Ducati, KTM e na Triumph 1200 Explorer, acabou optando pela ultima, pagando a vista R$53.000,00 sendo 15/15, zerinha, porem o cambio é duro e todas as marchas dão tranco, esta se adaptando.
    Boa sorte da escolha.

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Meu sonho de jovem sempre foi a BMW, mas com o tempo a KTM também despertou essa paixão, dominando quase todas provas de enduro, provou ter tecnologia e resistência, mas infelizmente não sou competidor, e a BMW, no momento, se encaixa nas minhas necessidades que são viagens longas e curtas com garupa. O carda, famoso conforto, suspenção, autonomia e CC em todos os cantos me levam a não ter muita escolha e continuar com a marca, que andou pisando um pouco na bola A KTM esta chegando,deve ser uma ótima moto, a 1190 já anda muito imagine a 1290 coisa para quem gosta de potencia. Falando com vários motociclistas experientes em minhas viagens, todos são unanimes em dizer que a KTM é a rainha do Off road, também acho que deve ser confortável para longas viagens. Veremos, bom para nos que teremos mais uma ótima opção.KTM Welcome.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!