Olá Pessoal, estou com uma dúvida:
ALguém saberia me dizer se o casco do capacete número 58 é do mesmo tamanho do casco de um capacete número 56 ou a diferença é apenas nas almofadas internas?
Obrigado!
Olá Pessoal, estou com uma dúvida:
ALguém saberia me dizer se o casco do capacete número 58 é do mesmo tamanho do casco de um capacete número 56 ou a diferença é apenas nas almofadas internas?
Obrigado!
Eu "acho" que o casco e as almofadas são de igual tamanho, o que muda é a espessura do isopor dentro de cada casco (espessura maior no tamanho menor). Mas é só uma achação, nada mais do que achismo, chutômetro.
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Depende do modelo de capacete. Por exemplo: uso o Nolan 104 e ele possui dois tamanhos diferentes de estrutura externa. Quanto aos outros, parto da obviedade que se for apenas um tamanho externo, a diferença deve ser no interior. Mas acho (acompanhando os achômetros) que as boas marcas de capacetes devem ter duas medidas externas diferentes.
Nos capacetes da BMW a diferença está na forração de espuma que é removível.
Minha irmã comprou na Power um System 6 na BMW número 56 numa promoção, mas o número dela é 54.
A Power ficou de avisar quando chegaria o 54 para trocar esse 56 que está 0km sem uso, mas agora estão querendo vender para ela a forração do número 54, pois o casco é o mesmo. Alegam que 54 é uma numeração muito difícil e pouco provável de receberem esse número !!!
Marcos Gnecchi
Entendi pessoal.... obrigado pelas respostas.... abraços