Senhores, tenho uma 1200 gs 2010 com 12000 km a lampada do ABS continua acesa apos ligar a moto, oque pode estar acontecendo.
Senhores, tenho uma 1200 gs 2010 com 12000 km a lampada do ABS continua acesa apos ligar a moto, oque pode estar acontecendo.
Provavelmente o ABS não esta funcionando!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Dê uma olhada na fiação, desde a roda até o guidão. Pode ser mal contato, fio quebrado: já li isso em algum fórum.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
O ideal seria levar a uma CC para averiguar.
ABS é item de segurança, e eu não brincaria com isso.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Muito grato, fui orientado a levar na BM RIO MOTORAD , na Barra da Tijuca. muito elogiada.
Um abraco ate a proxima.
Marcelo,
Valeu pela dica , fique com Deus.
Tive esse problema com a minha GS Adv 2011, era o sensor de velocidade da roda traseira. R$492,00 + 120 MO.
A luz do ABS da minha moto (GS 1200/2011) acende de forma intermitente. Isso vem acontecendo depois que fiz uma longa viagem que peguei muita chuva. Levei a moto em uma oficina especializada, mas como o problema não é contante, não foi possível fazer uma boa avaliação da causa.Tenho acompanhado algumas discussões sobre as possíveis causas do problema. Aos mais experientes no assunto, qual pode ser a causa deste problema?
Água no sensor, na fiação, ou até mesmo no punho, pois tem um botão no punho que liga/desliga o ABS.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )