a minha esta com 1000km e já marcou 18/19 no painel, atualmente 16/17... mas acho que ainda esta em processo de "amaciamento"... espero que de uma melhoradinha..
a minha esta com 1000km e já marcou 18/19 no painel, atualmente 16/17... mas acho que ainda esta em processo de "amaciamento"... espero que de uma melhoradinha..
Ola minha está fazendo na cidade 14km/l e na estrada 19km/l. A moto ainda pouco rodada (800km).
E fui até Vitória passando por BH, ida e volta, rodei quase 3 mil Km e no final 18 de média. A Fernão Dias é um tesão pra acelerar, não dá pra economizar ali.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Ola pessoal, engraçado, depois que fizeram a ultima atualização na CC, percebi que as marchas estão engatando melhor, porem o consumo alterou.
minha media era de 22/23, agora não passa de 20 km/l. Ando alternando entre o Rain e o Road, mum misto de cidade estrada, velocidade entre 100/120.
Com a GS a ar cheguei a fazer 24 km/l, a 120km.
Kranio Marcius
Salve!
Pessoal a minha está com 2.500km e também faz em torno 17km/l na cidade só roda com Podium, configuração em ROAD
Atualizando,18 km/l a 120,130 quilômetros por hora.Gasolina super 95 na Argentina.
A minha anda bebendo mais que isso... 15 km/l andando entre 120/130. Se apertar o ritmo para próximo dos 160 o consumo vai a 13 km/l.
Os pneus off e a bolha alta fizeram o consumo aumentar bastante!
A minha faz 18 na média, andando a 120/130 km/h. O consumo 2 está com 18 também, que é o valor desde que peguei a moto.
Já zerei algumas vezes e sempre quando vou olhar tá lá 18 km/l.
Aproveitando o tópico, na outra 1200 que tinha desconhecia, mas nessa Adventure e nas motos com computador de bordo completo dá pra fazer um monte de configuração, escolher qual parâmetro vai aparecer em cima, em baixo ou desligado.
Crie um setup personalizado que ficou muito bom para navegar em viagens. Por exemplo, o consumo "R" que é base para autonomia (ranger), eu deixo na parte de baixo da tela.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Com a GS a ar cheguei a fazer 24 km/l, a 120km.[/QUOTE]
Caraca Marcius,
que inveja...a minha só fez isso descendo a Cordilheira!!
Ando bem tiozinho e nada de passar de 20 km/l.
Abçs
Luiz
Andando a 60km/h nas marginais em SP ela marcou 23 km/l!