Sal,
dei uma fuçada no EBay só encontrei para a tua próxima moto...
Abçs
Sal,
dei uma fuçada no EBay só encontrei para a tua próxima moto...
Abçs
Obrigado pela força galera,acho que não tem jeito,vou fechar com essa loja mesmo.
Acho que a BMW me deu as boas vindasWelcome Sal Silvars
Pessoal,acho que levei um golpe,comprei o farol na loja Simiterio das motos,e como não é possível comprar pelo site,que não vende,fiz o pedido por telefone e paguei a vista com boleto bancário,nao recebi o farol e estou gastando tempo e dinheiro com ligações.Cada hora que ligo é uma desculpa,primeiro falaram que a mercadoria foi devolvida,pois não acharam o endereço,depois liguei novamente e me deram o numero de rastreamento que não existe.Pior que a loja não tem nenhuma reclamação e o pessoal do fórum recomendou,mas isso esta me cheirando golpe,quase 800 reais de preju,vou ter que ir ate Curitiba.Legal.
Pessoal, graças a Deus o caso foi resolvido, hoje recebi o farol original da GS800,depois de ter tido problemas de não recebimento do produto e má organização da loja Simiterio moto peças. Embora tenha sido atendido com uma certa indiferença, acabaram mandando.
É pessoal, observei que o farol luz baixa da minha 800 ta perdendo a camada refletora, bem acima da lâmpada. Sempre usei e estou usando lâmpada standard. Se continuar e aumentar muito, terei que comprar outro globo óptico.