Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Apresentação Regina Seki

  1. #21
    Piloto Nível 3
    Avatar de FernandoHM
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Henrique Folchito Maglioni
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    518
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem vinda Regina

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de reginaseki
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Regina Seki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Bros 150 KS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FernandoHM Ver Post
    Bem vinda Regina
    Olá FernandoHM,
    Obrigada! =)
    Meus brinquedinhos: CG 150, Bros 150, ER-6N 650

  3. #23
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Apresentação Regina Seki

    Tenho 1,80 mas me sinto quase baixinho na 1200 adv. Dá pra colocar um pé inteiro e uma ponta no chão, mas o peso é sempre uma preocupação constante, especialmente com o tanque cheio (+ 33kg no alto da moto!). Como já tive a chance de confirmar mais de uma vez, depois que a moto inclina mais do que alguns graus, já era! Não dá pra segurar na perna, você só consegue ir conduzindo a moto para o chão em camera lenta...

    Para a 650 o Pedrinho faz dois bancos: rallie e confort. O confort me parece bem baixo, vale a pena experimentar. Se mesmo assim ficar alto, o Pedrinho pode tirar espuma e fazer o banco mais baixo e estreito, o que ajuda bastante. Sugiro testar a moto, ver se precisa ficar muito " de lado" para apoiar um pé completamente, e ligar no Pedrinho e perguntar quantos cm o banco confort é mais baixo (se for) e se dá para diminuir mais.
    Última edição por ACD; 13-02-2015 às 14:44.

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Regina seja bem vinda.Tenho uma colega que se encontra na mesma situação ,acho que ela tem sua altura e procura uma big trail para nos acompanhar em longas viagens.Ela gostou da Honda NC 700,mas ainda não tomou coragem rsrs.Vamos la garotas,na academia onde treino tem meninas que pegam o dobro do peso que eu no LEG Press rsrsr.
    Última edição por sal silva; 13-02-2015 às 16:42.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Somente para informação: O banco Comfort original BMW é na verdade MAIS ALTO e MAIS LARGO que o banco original. Dai o aumento no conforto.
    Mas para quem tem problemas de altura, não recomendo o uso deste banco.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Somente para informação: O banco Comfort original BMW é na verdade MAIS ALTO e MAIS LARGO que o banco original. Dai o aumento no conforto.
    Mas para quem tem problemas de altura, não recomendo o uso deste banco.
    Verdade, Ice. Eu comparei os dois do Pedrinho. O comfort é cavado, o rallie é reto, parece que o comfort é mais baixo. Não tenho como comparar com os originais. A indicação do Pedrinho vale mais pelo fato dele poder fazer o banco do jeito que o cliente precisar. Fora o fato de ser muito mais confortável que o original!

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de reginaseki
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Regina Seki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Bros 150 KS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Tenho 1,80 mas me sinto quase baixinho na 1200 adv. Dá pra colocar um pé inteiro e uma ponta no chão, mas o peso é sempre uma preocupação constante, especialmente com o tanque cheio (+ 33kg no alto da moto!). Como já tive a chance de confirmar mais de uma vez, depois que a moto inclina mais do que alguns graus, já era! Não dá pra segurar na perna, você só consegue ir conduzindo a moto para o chão em camera lenta...

    Para a 650 o Pedrinho faz dois bancos: rallie e confort. O confort me parece bem baixo, vale a pena experimentar. Se mesmo assim ficar alto, o Pedrinho pode tirar espuma e fazer o banco mais baixo e estreito, o que ajuda bastante. Sugiro testar a moto, ver se precisa ficar muito " de lado" para apoiar um pé completamente, e ligar no Pedrinho e perguntar quantos cm o banco confort é mais baixo (se for) e se dá para diminuir mais.
    Olá ACD, tudo bem?
    Obrigada pelas dicas.
    Infelizmente já cai uma vez com a bros porque aonde parei não alcancei a ponta do meu pé no chão e dai fui caindo em câmera lenta também....kkkk
    Não gostaria de repetir isso ainda mais com uma moto mais pesada...kkk
    Meus brinquedinhos: CG 150, Bros 150, ER-6N 650

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de reginaseki
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Regina Seki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Bros 150 KS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Regina seja bem vinda.Tenho uma colega que se encontra na mesma situação ,acho que ela tem sua altura e procura uma big trail para nos acompanhar em longas viagens.Ela gostou da Honda NC 700,mas ainda não tomou coragem rsrs.Vamos la garotas,na academia onde treino tem meninas que pegam o dobro do peso que eu no LEG Press rsrsr.
    Olá Sal Silva, tudo bem?
    Obrigada pelas dicas!
    A Honda NC 700 também é muito bonita mas é mais alta (831 mm) que a bros (810 mm). Dai ficaria mais difícil ainda...rs
    Em relação ao peso, acredito que consiga "domar" tranquilamente a G650 já que ela pesa 175kg e a ER-6N que tive pesava 200kg sem combustível.
    Só que na ER-6N eu pelo menos conseguia colocar metade dos dois pés no chão...rs
    Meus brinquedinhos: CG 150, Bros 150, ER-6N 650

  9. #29
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acho que a G650 vai lhe cair muito bem Regina. Outra alternativa, seria a CB500X da Honda, que tá lindíssima e é muito confortável. Olha aí...
    uploadfromtaptalk1424017386736.jpg
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #30
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Essa CB500X tá linda, mas será que é mais baixa que a 650?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!