Transformaram a bela máquina em moto de coxinha. Kkkkkk
Se essas tecnologias interligadas todas falharem na comunicação tu nem consegue abastecer a moto!!
Imagina essa máquina no chocalho de estradas esburacadas.
Senta e chora!
Transformaram a bela máquina em moto de coxinha. Kkkkkk
Se essas tecnologias interligadas todas falharem na comunicação tu nem consegue abastecer a moto!!
Imagina essa máquina no chocalho de estradas esburacadas.
Senta e chora!
Olha fiquei 11 dias com uma premium com keyless na Colômbia , é muito prático coloca a chave na bolso e esquece, para trava o guidom é so virar para a direita ou esquerda e apertar o botao que fica no lugar da chave, para abastecer é so estar proximo da moto que a tampa é liberada, para desligar o sistema tem que apertar o botão ou se afastar da moto isso evita de esquecer a chave ligada, na Colômbia ja tem isso desde o final de 2014 e aqui pelo que sei sò final de 2016 como opcional
Testei uma Ducati com keyless e achei ótimo.
Muitíssimo melhor que com chave. Em viagem então ajuda muito. Quantas vezes coloco capacete fecho a jaqueta coloco as luvas e depois lembro da chave que ficou no colar dentro da jaqueta, aí tira luva abre a jaqueta.......
Toda novidade causa impacto. Lembra a polêmica das primeiras motos com partida elétrica. Muita gente chiou, reclamou da extinção do pedal, e no fim a partida elétrica veio pra ficar. Cada vez mais dependemos da eletrônica e me parece que esse é um caminho sem volta. O jeito é entendermos como funciona pra não ficarmos tão vendidos numa hora de pane.