Anderson tudo bem?..vi seu blog, você já é experiente, viajar com você seria uma tranquilidade, quem sabe quando abrir uma nova data mais pra frente. Parabéns pelo blog - muito legal - abraços
Anderson tudo bem?..vi seu blog, você já é experiente, viajar com você seria uma tranquilidade, quem sabe quando abrir uma nova data mais pra frente. Parabéns pelo blog - muito legal - abraços
Olá Marcos, sou o Henrique do RJ, estou planejando essa viagem para set/2015, quando estarei de férias.
caso ainda não esteja fechado com um grupo, podemos fazer essa parceria para viajar juntos.
Meu contato é 21 7729 6091 e e-mail: henriquealves68@gmail.com, se desejar, me ligue para planejarmos isso juntos.
Abs
Olá pessoal,
tenho interesse em ir nessa viagem.
Moro em Cascavel - PR, já estou um pouco mais perto do destino
Alguém teria como postar um check list dos equipamentos e suprimentos necessários para a viagem?
Enrique, o blog nao é meu, estou aproveitando as dicas de la tb.
Abs
Boa tarde, moçada, sou de Poços de Caldas e tenho muito interesse em fazer esta viagem, seu eu puder acompanhar vocês nessa!!!
Segue meu email para que possamos fazer contato juperede@hotmail.com
Abraços!!!
Estimados amigos do fórum,
Agradeço ao Anderson pelo convite, e a todos interessados nesta viagem.
Infelizmente, serei obrigado a postergar momentaneamente desta aventura.
Que este post sirva de ponto de encontro para quem esteja interessado em viajar ao Atacama.
Deixo a cargo do administrador a continuidade ou não deste tópico.
Abraço a todos.
Marcos
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
"Live to ride, ride to live"
Se a viagem ainda estiver de pé por volta de final de Julho, to dentro! :-]
Bom dia!
Viagem de pe! Saida dia 31/07 - grupo de 10 motos, me mande uma mensagem por whats 011998152782
Abs,
Anderson
Galera, ja esta quase no dia da partida, segue abaixo o roteiro pretendido, agradeco se tiverem dicas e sugestoes.
Abs
Anderson, minha contribuição é a seguinte: cuidado na travessia da ponte entre Corrientes x Resistência (ARGENTINA).
Local mais do que conhecido de cobrança de propina de policiais que "multam" motociclistas que não fazem o acesso correto para a ponte.
Leiam a matéria do link que explica como evitar a armadilha:
http://tonaestrada.com.br/fuja-da-ar...esistenciaarg/
No mais, desejo uma boa viagem a todos os participantes.
Abraços
Edison