Prezados e ilustres amigos das duas rodas.
Venho aqui apresentar-me perante a comunidade.
Como o meu user name afirma, sou Português e vivo no Brasil faz 3 anos, já vivi no Rio de Janeiro e atualmente vivo em Belo Horizonte.
Claro que seria impossível não comprar uma moto, faz 20 anos que sou apaixonado pelas duas rodas.
Já fui um feliz proprietário de diversas motos, Honda CG125 "93', Honda CB500 "95", Honda CB500 "98", Honda CBR600F "98", Honda CBR 600F "00", Honda CBR 1100XX "01", Yamaha TDM900 "09", Yamaha FJR1300 "11", BMW K1200LT "11", BMW R1200GS "08".
Sendo apaixonado por viagens e turismo (minha profissão) já rodei milhares de km na Europa em expedições e viagens com amigos seguindo por mais de 18 países europeus. Creio que a alma de um motor e duas rodas complementam nossa alma e liberdade.
Espero que neste fórum possamos conhecer e criar inúmeras amizades tal como já vivi durante anos em outra comunidade em Portugal http://bmwcklt.org/ outra enorme comunidade com quem vivi imensas experiências que jamais as esquecerei.
Deixo assim minha apresentação e que nos possamos cruzar nestas belíssimas curvas e paisagens no Brasil.
Saudações em "V".