A Caltabiano também está programando o passeio, com opção bate-fica.
A Caltabiano também está programando o passeio, com opção bate-fica.
Deve ser um bom programa, mas acho que vai lotar, aí fica tudo mais dificil alem de mais caro tb.
Se envolve a Caltabiano, tô fora.
E concordo com o Coelho.
Esses eventos geralmente são lotados e organização não é o forte neste país.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Em se tratando do Megacycle nunca tive problemas. É um P* evento... muito bom por sinal.
Encontrei hotel em Campos do Jordão (apesar de morar perto) com preço bem mais acessível que a Caltabiano e onde já conheço e sei que é bom. Valor de R$250,00/diária para o casal.
www.serradojordao.com.br
Taca-le pau nessa motinha!
Toooo indooo amanhã galera!!!
vou fazer bate e volta domingo p la
Final de semana normal já e foda por lá, com o evento nem se fala.
Inacreditável, o evento foi cancelado. Houve uma multidão de gente querendo entrar.
Que eu saiba, não houve nenhum tumulto ou incidente.
Vejam o motivo:
10364195_674311502690998_187280303626090551_n.jpg
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Acho que a elite da cidade não quer muito tumulto,tem muito motoqueiro marloqueiro rsrs.Se fosse so os coxinhas Harleyros e os almofadinhas Beemers tava tudo certo rs
Última edição por sal silva; 28-02-2015 às 18:26.
Eu fui e falo que valeu pelo passeio, agora esse papo de falta de infra-estrutura pra mim é piada, o que acontece hoje no Brasil é que tudo se resolve depois, pensa depois, o importante é a festa que não teve, e mais uma vez o desrespeito com as pessoas, não falo nem com os motociclistas, é triste como essas pessoas que se dizem organizadores não tenham pensado nisso antes, não entendo como tem infra-estrutura para a temporada de inverno que recebe o dobro de pessoas e carros, não tem lugar para nada e falam que acharam melhor por cancelar por falta de infra-estrutura na CIDADE ; se fosse no local poderia até pensar mas, fazer o que, a desorganização e irresponsabilidade de alguns está cada vez pior, triste.