Postado originalmente por
joao.betto
Meu nome é João Paulo Casalli Betto, sou Eng. Eletricista moro em Céu Azul PR, perto de Foz, PY kkkk. Casado tenho 35 anos e dois filhos que são minha paixão. Agora irei descrever a minha outra paixão as motos.
Galera sempre fui fissurado em moto, fiquei 7 anos só andando no mato, trilhas quase todo final de semana, sempre voltava pra casa arrebentado e sujo mas de alma lavada. Quando nasceu minha primeira filha resolvi mudar de ares ao invés de mato, estrada e por sorte no mesmo dia em que eu vendi a minha tornado de trilha, apareceu uma XT negrinha 2006. Foi amor a primeira vista comprei. Logo depois de uns meses fizemos a viagem que hoje aconselho a todos que gostam de aventura fomos a Machu Picchu, Peru 8860KM, passando pela Argentina e Chile e Peru, a Xt não deu sequer um probleminha seu único inconveniente é a vibração. Hoje 2015 já programamos a nossa próxima viajem Uruguai, Argentina, Chile 6500km mas agora com a moto dos meus sonhos que acabei de adquirir um BMW 1200 GS Triple Black to apaixona ja fiz 500km to sem palavras. Quero aqui parabenizar a todos por um site tão completo, e pelo visto com tantas pessoas legais. Estou muito feliz por poder fazer parte desta família. Um grande abraço do amigo sempre que precisarem Jampa.