Fala, Galera
Estou saindo de férias em Maio/2015 e estou programando realizar uma viagem pela estrada real, sendo caminho dos diamantes e caminho velho.
Se alguém se interessar avisa que programa-mos junto.
Abraço,
Adriano
Fala, Galera
Estou saindo de férias em Maio/2015 e estou programando realizar uma viagem pela estrada real, sendo caminho dos diamantes e caminho velho.
Se alguém se interessar avisa que programa-mos junto.
Abraço,
Adriano
Opa que dia exatamente você pretende sair ? Quantos dias ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Fala Adriano.
Nem bem peguei minha bike e já estou muito afim de botar ela na estrada. Se for estrada real, melhor ainda.
Já tem idéia do roteiro, quantos dias de viagem?
Acho que uma trip dessas eu encararia heim!
E ai Geroto, fiz o caminho dos Diamantes agora em dezembro, de diamantina ate ouro preto. Muito bacana esse trecho, entre no site da estrada real e pesquise bastante, tem muita coisa no caminho. Eu utilizei os arquivos para GPS disponibilizados no site e funcionou muito bem, apesar do caminho ser vem sinalizado tem uns trechos confusos. Se vc quiser eu te mando uma planilha que eu usei com os hoteis e os trechos. Abraco e boa viagem.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Gerotto... Também estarei livre em Maio.. Na verdade no final de maio!! Posta mais detalhes ai.. Sai que dia.. Volta que dia... De onde.... Na verdade viajo em maio e volto dia 27. Devo ficar livre ate dia 06/06.. Abs
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Fala, Galera
Estou na fase de montar o roteiro e cidades onde pretendo dormir, a ideia é inicio de maio.
Vou fazer caminho dos diamantes e caminho velho, tenho uma duvida é melhor fazer sentido Diamantina x Paraty ou contrário?
Zé Henrique, estou baixando os programas para GPS no site indicado e as planilhas também se possível encaminha o seu material para mim.
Na px. semana consigo detalhar melhor o roteiro e o planejamento, quem estiver interessado pode sugerir datas.
Abraço a todos!
Ficarei de olho nessa...
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Gerotto, o trecho do caminho dos diamantes, que sao aprox 400 km, foram feitos com bauleo top e garupa, por precaucao eu coloquei uns pneus Karoo3 porque fiquei cabreiro com muita chuva, mas no final, o que judiou mesmo foi o sol!! nao caiu uma gota de chuva. Os trechos sao bem tranquilos, creio que se chover, algumas partes, devem ficar escorregadias, dai tem que ir com cuidado. Tem um trechinho la, acho que entre catas altas e sta rita durao, que logo no começo tem uma subidinha encardida, nessa hora, minha esposa desceu da moto e eu subi meio estilo "sangue nos zóio" sabe, nao queria pegar o asfalto. e deu tudo certinho. No eucaliptos tbem tem que ter atençao porque confunde muito. Sobre as pousadas, eu so reservei na saida em Diamantina e na chegada em Ouro Preto, as duas outras eu liguei na hora. Veja na planilha a pousada que estiver em negrito foi a que eu fiquei. qualquer coisa, estamos ai. Abraço
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
"Sangue no Zoio" esse é dos meus.
Valeu por compartilhar preciso por essa viagem no currículo.