quer muita cachoeira e sossego é maromba e maringa - rj!!
quer muita cachoeira e sossego é maromba e maringa - rj!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Outra opcao BBB, que eu ja Fui e gostaria de voltar é Lagoa Santa - GO, fica na divisa de mato grosso e goias. Hotel velho poren, limpo, bom custo e atendimento satisfatorio, e a lagoa que é tipo um mini Bonito, fica dentro do hotel. Um pouco longe para alguns amigos, mas é uma opçao.
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
Última edição por Queirozjh; 26-03-2015 às 10:24.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Boa noite,
Retomando o post, estou me programando para viajar neste feriado, por enquanto buscando cia. Estava querendo algum lugar com uma opção de fazer off, paisagens legais ... São Tomé das Letras, propria Serra da Canastra (parque).
Se algum estiver afim ou tiver alguma proposta, estou dentro.
Abs
galera, se forem para São Tomé das Letras, o que recomendo MUITO, façam o planejamento para ir também a Luminárias - que é ao lado. Luminárias tem um MONTE de cachoeiras também, grutas e um visual absolutamente incrível, já que a serra é bem alta - na verdade é o ponto mais alto da região. Um circuito completo seria São Tomé - Luminárias - Carrancas, pois aí fechariam o passeio com chave de ouro!
abraços
Trovão
p.s. estarei lá em Aiuruoca durante o feriado.
Gostaria de participar deste encontro, principalmente para conhecer as pessoas do forum. Quero fortalecer a idéia de ir ao Atacama ou Ushuaia partindo em dezembro/2015 conforme sugestão do Zé Henrique. Fico no aguardo de alguma sugestão, abraços
Fabricio tudo bem?...caso não consiga fechar nada no feriado podemos combinar alguma coisa. Estou aguardando algumas respostas, mas como sou de São Paulo, as vezes fica difícil fechar a viagem devido a quantidade de dias, talvez um bv. Se houver interesse estou no aguardo. Abraços