Bom dia Caros Colegas , primeiramente venho dizer que também ja trabalhei em estacionamentos e tenho o total respeito pela classe , mas assim e um pouco de leviandade " a pessoa dizer se não quiser e so parar na rua , praticamente não existe essa opção , ai pesquisando no site do reclame aqui vejo que um dos motivos de cobrarem de moto eo aspecto mais segurança , eles são incapazes de colocar a areá de moto coberta isso para nos e imprescindivel , eu sei que vou ser muito criticado pelo que falar a seguir mas e uma verdade , ontem fui no Barra shopping e vi essa cena de moto ter que pagar , eu simplesmente peguei o ticket na entrada e na hora de sair NÃO PAGUEI e sai junto com um carro na cola dele . acredito que se todos fizessem isso eles parariam de cobrar de moto ou coloque um preço justo " R$ 5 " e um assalto cabe ate MINISTERIO PUBLICO " investigar preço abusivo .
A verdade é que nada é pensado para motocicletas e sim para carros, falo isso no geral, rodovias com verdadeiras armadilhas para duas rodas e cidades sem a mínima estrutura para motociclistas. O motoqueiro,como é chamado, tem fama de maloqueiro e sem grana, logicamente sofre um preconceito grande e serão os últimos a serem olhados pelas autoridades que já não fazem nada por nada. É por isso que eu ando de Sahara velha e suja na minha cidade. É nozes mau na fita bro.