Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: Santiago (Via Atacama) Dezembro/2015

  1. #51
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Essa viagem está na minha lista de objetivos, como peguei minha magrela a pouco tempo, ainda estou fazendo pequenas viagens de até 500kms, estudando e aprendendo bastante com os colegas mais experientes. Fico um tanto encucado com a questão do idioma, falo um pouco de inglês mas odeio espanhol, nunca tive nem vontade de aprender. Além disso receio em estragar a moto de alguma forma, poeira, sujeira, detritos e etc.

    Simplesmente animal as fotos!

    Boa sorte Roberto!
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    Essa viagem está na minha lista de objetivos, como peguei minha magrela a pouco tempo, ainda estou fazendo pequenas viagens de até 500kms, estudando e aprendendo bastante com os colegas mais experientes. Fico um tanto encucado com a questão do idioma, falo um pouco de inglês mas odeio espanhol, nunca tive nem vontade de aprender. Além disso receio em estragar a moto de alguma forma, poeira, sujeira, detritos e etc.

    Simplesmente animal as fotos!

    Boa sorte Roberto!
    Rubao mete um papel contact na motoca e seja feliz.Quanto ao idioma vai no Portonhol mesmo,os caras te entendem .
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Rubao mete um papel contact na motoca e seja feliz.Quanto ao idioma vai no Portonhol mesmo,os caras te entendem .
    hahahah com certeza não vou deixar de realizar esse sonho por conta disso, mas conta aí, sua moto trouxe muitas recordações físicas?

    Pra fazer essa viagem eu preciso primeiro tirar as rodinhas da bicicleta, ainda ando com as duas mas estou pra tirar uma já kkkkkkkkkk
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    hahahah com certeza não vou deixar de realizar esse sonho por conta disso, mas conta aí, sua moto trouxe muitas recordações físicas?

    Pra fazer essa viagem eu preciso primeiro tirar as rodinhas da bicicleta, ainda ando com as duas mas estou pra tirar uma já kkkkkkkkkk
    So tive um farol quebrado por uma pedra,de resto alguns sustos no ripio mas nenhuma queda,depois de uma lavada a moto estava mais bonita que antes.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    Essa viagem está na minha lista de objetivos, como peguei minha magrela a pouco tempo, ainda estou fazendo pequenas viagens de até 500kms, estudando e aprendendo bastante com os colegas mais experientes. Fico um tanto encucado com a questão do idioma, falo um pouco de inglês mas odeio espanhol, nunca tive nem vontade de aprender. Além disso receio em estragar a moto de alguma forma, poeira, sujeira, detritos e etc.

    Simplesmente animal as fotos!

    Boa sorte Roberto!
    Valeu Rubão...

    Já mudei a programação umas 10 vezes no mínimo... Kkkkk. Provavelmente irei primeiro para Santiago e depois subirei pelo Pacífico até San Pedro de Atacama e de lá voltarei para São Paulo.

    O portunhol será a língua oficial. Também não falo espanhol e meu inglês é igual uma criança de 2 anos falando... Kkkk. Não me assusto com a língua, ao contrário, histórias de erros grotescos geralmente são as mais divertidas.

    Quanto à moto, acho que o risco é o mesmo de andar por aqui... Vou fazer o trajeto apenas via asfalto... Não vou arriscar em rodar pelo rípio sozinho.

    Ainda estou em fase de estudos e quando definir o percurso, posto aqui!

  6. #56
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    O paso Água Negra é lindíssimo, vale à pena fazer. O Pircas Negras eu não conheço, mas tive informação que andou fechando esse ano por causa de deslizamentos.
    Estava aqui eu devaneando nas possibilidades da minha próxima aventura.Sao tantas opções que não sei qual escolher, ainda bem, so achei que estou meio velho para encarar esse PIrCAS Negras,pelo que o Crodao falou o negocio é grande,ou melhor o perigo é grande.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #57
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Valeu Rubão...

    Já mudei a programação umas 10 vezes no mínimo... Kkkkk. Provavelmente irei primeiro para Santiago e depois subirei pelo Pacífico até San Pedro de Atacama e de lá voltarei para São Paulo.

    O portunhol será a língua oficial. Também não falo espanhol e meu inglês é igual uma criança de 2 anos falando... Kkkk. Não me assusto com a língua, ao contrário, histórias de erros grotescos geralmente são as mais divertidas.

    Quanto à moto, acho que o risco é o mesmo de andar por aqui... Vou fazer o trajeto apenas via asfalto... Não vou arriscar em rodar pelo rípio sozinho.

    Ainda estou em fase de estudos e quando definir o percurso, posto aqui!
    Rromagnani / Rubão

    Hoje estou em Santiago e amanhã começo a subir para SPA, estou viajando com minha mulher (isso significa muita bagagem) e tenho tido excelente viagem.
    Até agora fiz, curitiba a foz do iguaçú, depois fui até Resistência, depois Cordoba, subi pelas Altas Cumbres (imperdível) até Mendoza.
    De Mendoza fui a Uspallata pela ruta 57 (40 km de terra) por um dos caminhos mais lindos que já passei (igualmente imperdível). De Uspallata até Santiago. Minha mulher está feliz, eu estou feliz e a moto feliz, é um trajeto que recomendo muito.
    Rubão, creio que tens uma moto como a minha, essa moto é para atravessar o mundo, tira ela da garagem e manda ver. Cuido muito bem da minha mas não me abstenho de fazer o que me dá vontade, afinal ela deve me servir e não o contrário.
    Abraços.

  8. #58
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Rromagnani / Rubão

    Hoje estou em Santiago e amanhã começo a subir para SPA, estou viajando com minha mulher (isso significa muita bagagem) e tenho tido excelente viagem.
    Até agora fiz, curitiba a foz do iguaçú, depois fui até Resistência, depois Cordoba, subi pelas Altas Cumbres (imperdível) até Mendoza.
    De Mendoza fui a Uspallata pela ruta 57 (40 km de terra) por um dos caminhos mais lindos que já passei (igualmente imperdível). De Uspallata até Santiago. Minha mulher está feliz, eu estou feliz e a moto feliz, é um trajeto que recomendo muito.
    Rubão, creio que tens uma moto como a minha, essa moto é para atravessar o mundo, tira ela da garagem e manda ver. Cuido muito bem da minha mas não me abstenho de fazer o que me dá vontade, afinal ela deve me servir e não o contrário.
    Abraços.
    Muito válido seu comentário Marcio! obrigado.

    Ainda tomando coragem e tentando convencer a patroa e o trabalho deixarem eu ir!
    Última edição por pepis; 20-04-2015 às 18:56.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  9. #59
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rock_sp
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo
    Localização
    S�o Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Chefia depois de tantas mudanças posta ai a mais recente rsrsrs. Estou me programando para ir também e vamos trocando idéias... Mas só consigo ir a partir de 18/12.... Alguém ja foi durante as festas de fim de ano? Abraços!
    Motociclismo um Estilo de Vida
    F800 GS (Lara)
    Ténéré 250 (Tenebrosa)
    Ex - G650 GS (Galega)
    Ex - Intruder 125 (Trudinha)

  10. #60
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Anexo 7354
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    Muito válido seu comentário Marcio! obrigado.

    Ainda tomando coragem e tentando convencer a patroa e o trabalho deixarem eu ir!
    Segue foto para dar vontade de ir logo!
    Quebrada de Humahuaca e Vala de la luna
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!