Esse salar é em Susques. Só tem isso lá.
Esse salar é em Susques. Só tem isso lá.
A da Raposa foi show,muito difícil de pegar esses bichos de frente,so consegui pegar uns dis costa rs
Caramba Crodao, tive com uma Canon Rebel T 3 na mao la em Punta Arenas, mas como não conhecia acabei não levando, fica para próxima, a minha Canon velhinha ainda da conta do recado heheh.valeu
Última edição por sal silva; 08-03-2015 às 22:24.
Vcs. Estão me deixando com água na boca... Ainda não vi o vídeo do Sal (estou com um iPad) mas as fotos são maravilhosas...
Estou fazendo uma compilação das dicas e tentando organizar da melhor maneira possível.
Crodao,aproveitando o Topico sobre o Atacama,essa viagem que você fez com o Poli,é mais uma opção diferente de ir até o Atacama .Gostaria de saber as condiçoes do Ripio,local onde pegaram a estrada de ripio,km de ripio percorridos,postos de combustível,infra estrutura e a rota se possível. Voce acha que da para ir com a garupatroa? Os lugares que passaram parecem lindos, é isso ai, nossas trail foram feitas para isso, senão é melhor comprar uma Harley ou uma Gold rsrsr.Valeu.
Arghhhh... essas fotos "ruis" do Crodao me tiram o "tesão" de viajar de moto por este mundão...
Rromagnani, meu unico pitaco, é em relação a Susques, que já mencionaram.
Dormimos lá, a cidade está localizada a 3.800 mts, acordei as 3 da matina achando que iá morrer pela falta de ar, tive que sentar na cama e abrir uma janela para poder voltar normal. No dia seguinte para carregar a moto levava um alforge (80 metros)tinha que descansar para pegar outro.
Na chegada, entramos na cidade, é parece uma favela.
Se puder não para lá, pois alem da altitude não tem nada para ver.
Migas
Última edição por sal silva; 09-03-2015 às 15:48.