Realmente gostos, são gostos. Eu já parei e dormi em Susques 3 vezes, gostei demais e vou de novo!
Realmente gostos, são gostos. Eu já parei e dormi em Susques 3 vezes, gostei demais e vou de novo!
Olá amigo
se permitir meu pitaco faço minha as palavras do Plein , já pernoitei em Susques por
2 x no PASTOS CHICOS ( hotel de beira de estrada , boa comida , combustível , boas acomodaçoes ) , entretanto , a altitude cobra seu preço .
Te dou uma dica podes pernoitar em PURMAMARCA ( pequena cidade turistica do norte da Argentina , bem legal com hotéis bons e baratos ) .
Fiz essa viagem em 2012 andei 9.000km em 17 dias e te recomendo ficar ao menos 01 dia em MENDOZA , vale a pena .
abraço e boa viagem
A.Alves
Alguém ja foi para Santiago em Agosto de moto!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Roberto,Purmamarca é legal para pernoitar e dar uma caminhada,o único problema é que para seguir viagem terá que ir até Tilcara abastecer, sao +_ 30km,e ainda ter sorte de encontrar gasolina,eu tive que comprar gasolina em uma vendinha em Purmamarca .
Última edição por sal silva; 16-03-2015 às 22:28.
Fotos de Purma
Vitor Esteves "Portuga MG"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"