Nestes dois últimos FDS encontrei mais gente se reunindo aqui por Sampa...o BR da Cidade Jardim, tradicional Ponto de Encontro, já estava bem cheio novamente.
Mas que tem muito mais custom que antes isto tem...tem gente mudando de "ramo".
Abçs
Nestes dois últimos FDS encontrei mais gente se reunindo aqui por Sampa...o BR da Cidade Jardim, tradicional Ponto de Encontro, já estava bem cheio novamente.
Mas que tem muito mais custom que antes isto tem...tem gente mudando de "ramo".
Abçs
O único jeito de diminuir roubo é matando esses fdp,pegou com moto roubada corta a cabeça igual no game of trono kkkk
e nas lojas da G.O. também achou peças de roubo mata todos que lá trabalha ou compra peças
Sempre tive naked e esportivas. Também tenho motos de trilha até hj Acabei comprando uma Fat Boy por causa dos roubos. Mas quem gosta de trilha e velocidade não aguenta andar de custon. Na primeira viagem até meu espírito adormeceu de tanta vibração da moto kkkkk.
Peguei essa R1200R Classic por achar que é menos visada. Ainda não tive coragem de pegar a GS 1200. Todo dia roubam esse modelo. Tá difícil.
Realmente tem que matar tudo para este País melhorar.
Marcos,
Estava com uma R1200R. Por já ter tido uma F800R roubada a mão armada, não quis pagar para ver.
Parti para a HD Night Rod Special. Dentre as custom, é a que melhor acelera, freia e faz curvas. Não tem nada a ver com a Fat Boy. Inclusive tenho muitos colegas que partiram das esportivas para as vrod devido aos assaltos.
Digo que não é uma BMW, mas pelo menos o motor é meio alemão (Porsche).
R1200R - a Ogra
Tive uma HD XR1200 que usava no dia dia ... vibrava menos, nada visada e seguro barato .. nem os harleiros gostam dela pq está mais para uma Buell. . rsrs andava melhor que as cadeiras de rodas, massssss não volto pra HD nem fudendo ....
Ontem fui a trabalho até Piracicaba com a Malagueta .. Só alegria !!!! O risco de levar um cano na cabeça é muito maior nos finais de semana, portanto continuo rodando de moto durante a semana e andando atento e esperto. Evito locais de maior risco e não ando moscando.
Ainda assim posso ser vítima, mas não vou parar de andar e ficar nessa neura, pois pago seguro caro pra isso.
Vamos rodar !!!!!
Marcos Gnecchi
Pois é pessoal, eu evito ao máximo ir pra SP e Campinas com a GS800. Amanhã tenho que levá-la pra revisão, escolhi a CC de Alphaville, pra não ter que entrar dentro da cidade. Coisa ruim que pega 10KM de Rodoanel... :-/ Ui!
Muito ruim esse negócio de não poder andar tranquilo com a moto.
----------------------------------------------------------------
Bruno Avanco - Jundiaí/SP
[XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]
Toca nas comunidades paraizopolis, alba, joaniza, ....