Eu acho que os meliantes estão de saco cheio das, 13/14, 14/14 e estão esperando chegarem as 15/15 para renovar a frota, rsrsrs
Eu acho que os meliantes estão de saco cheio das, 13/14, 14/14 e estão esperando chegarem as 15/15 para renovar a frota, rsrsrs
Eu acho que a moda do funk ostentação está passando... Ja vai tarde. Rsrs
Pessoal, não vou dar notícia ruim, mas um tanto quanto estranha.
Sábado pra domingo dormi em Uruguaiana e ao deixar o hotel, o rapaz que me acompanhou disse que havia uma moto igual a minha abandonada na garagem.
Pedi que me mostrasse e era uma 800GS Adventure creme, com dois baus laterais em alumínio, toda empoeirada, com placa de Balneário Camburiu.
O demente aqui estava ansioso pra partir e encontrar o restante do grupo, esqueceu de anotar a placa, mas de qualquer forma avisei ao funcionário do hotel que podia ser uma moto roubada. O mesmo retrucou e disse que o "proprietário" deixou a moto lá há quase um ano porque não conseguiu entrar na Argentina com ela.
O nome do Hotel é Monte Carlo em Uruguaiana. É só ligar e perguntar da moto.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Putz Marcelo você podia ter dado uma olhada pelo celular através do App SINESP
ELe é bem útil. Pela placa ele informa se o veículo ou moto é roubado ou não.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
A essa altura, se alguém do hotel está envolvido, a moto já era! Que história esteanha, o cara abandonar um bem de quase 50k há um ano e não ter tentado recuperar!
E com esta nova fiscalização das lojas de peças usadas, veio dar uma amenizada na procura/oferta.
Senão tem lojas comprando peças, não tem ladrões na rua roubando, porque eles querem desmanchar logo as motos e dar sumiço para não serem pegos em flagrante.
Esperemos que não seja uma fiscalização passageira, como muitas outras no Brasil.
Saudações "V".
Vitor Esteves "Portuga MG"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"
Última edição por sal silva; 18-03-2015 às 10:11.
Bem amigos, deixo minha experiência do último sábado. Fui até a General-SP comprar um novo capacete, como já faz um tempo que não passo por ali, fiquei bem impressionado com a "organização" das lojas onde se vendia peças usadas, hoje só peças novas, tem até um shopping, caraca!
Confesso que fiquei bem contente, porem andando um pouco mais, duas/três quadras para baixo, o problema só mudou de lugar. Uma série de camaradas extremamente suspeitos, perguntando a todos que passavam por ali do que precisavam pra sua moto. Vi alguns entrando em lugares fechados, portas fechadas mas pude ver uma serie de peças no chão, motos desmontadas inclusive BMW, lamentável a ineficiência das autoridades da região, está lá, em pleno funcionamento.
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer